Ewbank se emociona ao contar como Titi a acorda de manhã: é de derreter o coração

Quem mãe sabe que esses momentos são para sempre.

Stael Ferreira Pedrosa

Giovana Ewbank, em seu canal no Youtube “Gioh”, responde perguntas dos amigos famosos sobre sua vida pessoal, família e carreira.

Recentemente seu amigo, Joaquim Lopes, perguntou a ela sobre a melhor parte em ser mãe. Ewbank já bastante emocionada responde: “tudo. Não há um momento em que ser mãe ou pai seja mais ou menos. É tudo incrível, desde o momento em que você acorda até o momento em que vai dormir”.

Toda essa emoção tem uma razão – Titi, a filha de apenas 4 anos que foi adotada pelo casal em Malauí, na África, e que é alegria de seus pais. Giovana se refere ao seu encontro com Titi como sendo um reencontro, pois segundo a atriz, suas vidas já estavam entrelaçadas muito antes deste encontro.

O momento mais terno da resposta de Gio é quando conta com voz emocionada sobre o jeitinho especial de Titi para acordar a mãe, e que ela diz ser um dos seus momentos prediletos:

“Tem um momento que eu amo que é quando a Titi fala: mamãe, o sol nasceu, e me dá um beijo para eu acordar”.

Advertisement

Uma história comovente

A atriz contou ao Globo que conheceu a pequena Chissomo, cujo nome significa “graça divina”, durante uma visita ao Malauí em 2015, para uma reportagem do “Domingão do Faustão”.

“Eu estava em um momento em que queria trabalhar, não pensava em engravidar, em ter filhos. Eu só queria trabalhar e filho só mais pra frente e, de repente, eu me vi mãe. Eu me tornei mãe sem querer ser e sem estar preparada”.

Giovana não economiza emoção ao se referir à filha a quem chama de presente. “Sua luz divina nos alegra, enche nossos corações de amor, e nos emociona todos os dias. Anjo de luz, Deus é muito maravilhoso, age em todos os momentos, nos prepara grandes surpresas e nos presenteia durante nossa passagem na terra. O meu grande presente nessa vida sem dúvidas é você minha filha, minha Chissomo”, afirmou a artista.

Advertisement

Filho é mesmo tudo isso e muito mais. Quem é mãe vai entender.

Toma un momento para compartir ...

Stael Ferreira Pedrosa

Stael Ferreira Pedrosa é pedagoga, escritora free-lancer, tradutora, desenhista e artesã, ama literatura clássica brasileira e filmes de ficção científica. É mãe de dois filhos que ela considera serem a sua vida.