César Tralli se casa com Ticiane Pinheiro e faz, emocionado, uma declaração para Rafinha

Dias antes, ele fez uma declaração à Ticiane no Jornal Hoje, ao vivo: ‘Estou casando feliz da vida!’ Assista aos vídeos.

Erika Strassburger

No último sábado, dia 2, aconteceu o casamento religioso do jornalista César Tralli com a apresentadora Ticiane Pinheiro. Rafaela, filha de Ticiane com o empresário Roberto Justus, foi a dama de honra.

Daminha de honra mais linda do mundo, amei! ?

A post shared by É TOP NEWS ???️‍? (@etopnews) on

Minha FAMÍLIA ❤️ #FamíliaBiscoito?

A post shared by Ticiane Pinheiro (@ticipinheiro) on

Advertisement

Antes do momento de dizer “sim”, Ticiane pegou o microfone e, com emoção, declarou-se ao marido: “Eu queria te agradecer demais por ter acreditado no nosso amor, por ter lutado por ele”. Então, expressou seu desejo de envelhecer ao lado dele.

O jornalista retribuiu o carinho da esposa: “Você pode ter certeza que eu vou cuidar muito bem de você e vou cuidar muito bem da ‘biscoita’…”, referindo-se à Rafinha. Ele olhou para o lado, onde estava a menina, e continuou: “porque eu te amo, ‘biscoita’. Muito, muito!”.

“Estou na contramão, casando feliz da vida”

Dias antes do casamento, em papo descontraído com a jornalista Sandra Annenberg, ao vivo, durante o Jornal Hoje, Tralli expressou a sua alegria por estar se casando com Ticiane. A essas alturas, eles já haviam se casado no civil.

Advertisement

A jornalista comentava uma matéria sobre divórcio: “Tem uma pesquisa muito interessante, que foi divulgada pelo IBGE, que diz que o brasileiro casou menos, teve menos filho e se divorciou mais no ano passado. Aliás, aqui em São Paulo, César, foi onde mais se divorciou no país. Por que será, hein?”, perguntou ao amigo.

Ele dá três batidinhas na mesa e diz sorridente: “Eu estou fora, estou na contramão, casando feliz da vida”. “Você é a exceção da regra”, complementa Sandra.

Ticiane publicou o vídeo (abaixo) no Instagram com a legenda: “Olha o meu amor na contramão da estatística”.

Advertisement

Olha meu amor na contramão da estatística ❤️ @cesartralli @sandra.annenberg.real ??? #ticiecesarvãocasar?

A post shared by Ticiane Pinheiro (@ticipinheiro) on

Toma un momento para compartir ...

Erika Strassburger

Erika Strassburger nasceu em Goiás, mas foi criada no Rio Grande do Sul. Tem bacharelado em Administração de Empresas, trabalha home office para uma empresa gaúcha. Nas horas vagas, faz um trabalho freelance para uma empresa americana. É cristã SUD e mãe de três lindos rapazes, o mais velho com Síndrome de Down.