Se o seu homem APRECIA estas 15 coisas suas, ele a ama com TODA sua ALMA (sem dúvidas)

Sim, meninas, apenas os homens apaixonados podem desfrutar destas 15 coisas das mulheres, que para aqueles que não nos amam podem até ser irritantes.

Mariel Reimann

Sim, meninas, apenas os homens apaixonados podem desfrutar destas 15 coisas das mulheres, que para aqueles que não nos amam podem até ser irritantes. Então, se o seu homem ama isso em você, pode ficar tranquila, porque seu coração pertence inteiramente a você.

Apenas quando um homem está perdidamente apaixonado por você ele é capaz de apreciar coisas que os outros podem achar irritantes.

1. Seu corpo (completamente)

Independentemente das suas medidas, forma, massa muscular ou nível de açúcar em seu sangue, apenas o homem que a ama poderá aceitá-la como você é. Sem se importar se você ganhar ou perder peso, se você estiver ou não de maquiagem ou se pintou o cabelo, ele aprecia cada centímetro de você.

2. O que você pensa, o que diz e o que deixa de dizer

Ele se interessa em saber o que você acha e desfruta de conhecer suas opiniões. Ama estar com você desfrutando de suas conversas e seus silêncios. Talvez para o resto do mundo você não seja um gênio, mas para ele, você certamente é.

3. Seus entes queridos

Mesmo se dando melhor com uns do que com outros, ele sabe que são importantes para você e que amá-los a faz feliz. Ele coloca seu melhor sorriso e vai atrás de conseguir o melhor de cada encontro com aquelas pessoas que você ama.

Advertisement

4. Seus passatempos

Embora faça 6 meses que você começou a aprender a tocar o piano e a única coisa que você sabe até agora é tocar parabéns pra você, para ele soa como a melhor obra de Mozart. Ele a incentiva a praticar, por mais que até você se incomode com o quão mal você toca.

5. Seus tics nervosos

Todos nós temos algo que fazemos inconscientemente que deixa os outros loucos (e não no bom sentido). Falamos alto demais, ou usamos demais as mãos para falar, ou fazemos muito barulho ao mastigar, etc., mas mesmo que todo mundo concorde que é extremamente irritante, nosso homem acha que é adorável.

6. Como você canta

Convenhamos que algumas de nós têm umas vozes espetaculares (eu não sou uma delas), mas quem não faz parte desse grupo e ainda assim é admirada pelo seu homem enquanto desafinam no chuveiro, podem ter certeza de que esse homem está completamente louco por você.

7. Seus gostos estranhos com animais de estimação

Sejam 5 gatos ou o cachorrinho que você resgatou que não tem um olho, e mesmo ele sempre tendo pavor de cachorros (especialmente de um olho só), ele ama seu cachorrinho único.

8. Os apelidos ridículos que você usa com ele

Se mais alguém o chamasse de Prince Charles ele bateria nessa pessoa, mas com você é diferente. Ele ama todas essas palavras e apelidos que só tem valor e sentido quando saem dos seus lábios.

Advertisement

9. A comida que você queima

Mesmo que ele faça cara feia, ou seja quase impossível comer o que você cozinhou, ele fará o esforço para terminar tudo e até pedir para repetir.

10. Seu nome

Parece bobo, mas por algum motivo nosso cérebro tem um lugar muito especial para guardar o nome das pessoas que amamos. Cada vez que esse nome é trazido à nossa mente intencionalmente, as áreas da recompensa e apego são ativadas em nosso cérebro. Portanto, se este homem for louco por você, seu nome terá um valor especial para ele.

11. Seus defeitos

Essas coisas que para os outros parecem defeitos, para ele só o enchem de carinho pela mulher que ele ama.

12. Seus beijos

Seus beijos são como um vício totalmente intoxicante ao qual ele não tem nenhum interesse em abrir mão.

13. Suas ideias

Apenas quando um homem está perdidamente apaixonado por uma mulher ele vai achar suas ideias brilhantes. Geralmente o sexo masculino quer ter sempre a razão e também pelo ego querem ser quem sempre tem as melhores ideias. Se o seu homem valoriza ou aprecia suas ideias, ele é completamente louco por você.

Advertisement

14. Sua forma de ser

Da mesma maneira que ele aprecia o seu corpo, ele aprecia sua forma de ser. Sua personalidade lhe é cativante e desperta curiosidade e ele ama essas pequenas coisas que fazem de você única (e que pode deixar os outros loucos).

15. A forma como você o olha

Quando os olhos dele se encontram com os seus, você pode ver neles o reflexo de sua alma. Ninguém o olha da maneira que você o faz e um olhar seu pode derreter o maior NÃO que ele tenha planejado em dizer-lhe. Você não só é dona de seu coração, ele lhe pertence de corpo e alma.

Traduzido e adaptado por Sarah Pierina do original Si tu hombre DISFRUTA de estas 15 cosas tuyas te ama con toda su alma (sin lugar a dudas)

Toma un momento para compartir ...

Mariel Reimann

Mariel Reimann é a Diretora de Conteúdo da KSL Latino. Ela estudou direito na Universidade Nacional de Cordoba, e atualmente mora em Salt Lake City, Utah.