Ele sabia que ia morrer, então fez isso para os próximos 5 aniversários de sua filha

Michael queria estar presente na vida de sua filha mesmo após sua morte e arrumou um jeito criativo para isso.

1,951 views   |   3 shares
  • Se despedir de alguém muito querido não é algo muito fácil, principalmente quando se sabe que a morte é iminente. Mas, um pai norte-americano arrumou um jeito de estar presente na vida de sua filha, mesmo após sua morte.

  • Diagnosticado com câncer no pâncreas, Michael Sellers encontrou uma forma criativa de estar presente nos próximos cinco aniversários de sua filha, que na ocasião estava prestes a completar dezessete anos.

  • Em um acordo com uma floricultura local, Michael combinou o envio de buquê de flores com cores diferentes a cada ano, para os próximos cinco aniversários de Bailey. Junto deles uma carta escrita de próprio punho.

  • Advertisement
  • No início de dezembro, Bailey completou vinte e um anos, e recebeu o último buquê de seu pai junto com uma carta de despedida, nela Michael pedia a filha que não derramasse mais nenhuma lágrima por ele, porque ele estava em um lugar muito melhor.

  • Ninguém está preparado para a perda de um ente querido, e o que Michael pretendia fazer com tal gesto era continuar estando presente de alguma forma na vida de sua filha e que ela soubesse que ele sempre estaria, aliviando assim a dor de sua partida.

  • O legado que deixamos após nossa morte depende apenas de nós mesmos, de nossa forma de vida, o que julgamos ser importante, e o exemplo que deixamos aos outros.

  • Avaliar nossas atitudes a cada dia nos permite tomar o rumo de nossa vida, acertar o que precisa de acerto e melhorar nossa forma de ver o mundo. Infelizmente, não temos como prever como será nosso dia, mas podemos, ao final dele, fazer uma avaliação de todas as coisas que fizemos, certas ou erradas, e procurar agir de uma forma melhor no dia seguinte. Só assim estaremos buscando ser melhores pessoas e ensinando nossos filhos através de nosso bom exemplo, alcançado dia após dia, deixando a eles um legado especial.

  • A história de Michael e Bailey foi compartilhada em sua rede social e milhares de pessoas curtiram a publicação da garota que mostra a comovente história de amor de um pai por sua filha mesmo após sua morte. Nós podemos, hoje ainda, demonstrar amor àqueles a quem amamos, através de um telefonema, um bom e grandioso abraço, um gesto de carinho, afinal, não sabemos o dia de amanhã e pode ser tarde demais. Pense nisso!

  • Advertisement

Quer histórias inspiradoras e edificantes na sua caixa de entrada?

Compartilhe em um segundo!

Renata Finholdt é formada na área de Recursos Humanos com enfâse em treinamentos.

Ele sabia que ia morrer, então fez isso para os próximos 5 aniversários de sua filha

Michael queria estar presente na vida de sua filha mesmo após sua morte e arrumou um jeito criativo para isso.
Advertisement
Compartilhe conosco sua opinião
 

Agradecemos você ter se inscrito em nossa lista de e-mails. Por favor, aproveite os últimos artigos.

tumblr