10 dicas de atividades românticas para sexta-feira à noite com seu amor

Se você ainda não tem uma noite dedicada para estarem juntos e fortalecerem seu casamento, veja as dicas abaixo e programe agora mesmo sua próxima sexta-feira.

Renata Finholdt

Depois de alguns anos de casamento é difícil para alguns casais dedicar uma noite por semana para que possam estar juntos. Eles ficam presos as suas rotinas e preocupados com seus afazeres em casa, no trabalho, com os filhos e assim passam-se os anos e as atividades românticas em casal acabam por serem esquecidas por completo.

Dedicar uma noite para que possam passar bons momentos um na companhia do outro é fundamental para manter o romantismo em seu casamento. A sexta-feira normalmente é o dia mais indicado, pois é próxima do fim de semana onde as pessoas ficam mais tranquilas em relação a seus afazeres.

Então, veja algumas dicas e comece a programar sua próxima sexta-feira à noite junto com seu cônjuge.

1 – Sabe aquele restaurante que todos seus amigos conhecem e indicam, pois tem um clima muito agradável e uma comida deliciosa? Pois bem, talvez seja um bom momento para aproveitarem juntos esse ambiente.

2 – Um cinema a dois para assistir a um bom filme também é uma atividade muito gostosa. Conheçam os filmes em cartaz ou até os que vão estrear e programam-se para estarem no horário da sessão no cinema.

Advertisement

3 – Outra opção parecida e muito agradável é a de prestigiar as peças de teatro em cartaz.

4 – Neste período vocês também podem passear no shopping, um passeio que as mulheres normalmente gostam muito.

5 – Se forem adeptos de um bom doce, aproveitem para estarem juntos em uma doceria ou até sorveteria nas noites mais quentes.

6 – Dançar também é uma atividade muito boa. Procurem saber de um local com música para que possam se programar e dançarem juntos.

7 – Assistir a um show de um cantor que gostam também pode ser uma boa ideia para aproveitarem juntos esse período.

Advertisement

8 – Combinem com outros casais amigos e saiam juntos. Serão momentos prazerosos para conversarem e darem boas risadas.

9 – Disputar uma partida de boliche um contra o outro ou com os amigos do casal é um programa divertido e muito agradável.

10 – E uma ida ao Karaokê? Mesmo que vocês não tenham o “dom musical” serão momentos em que irão se divertir juntos.

Qualquer programa que vocês façam juntos será muito bom para fortalecer a relação do casal. Lembrem-se dos momentos em que estavam juntos na época do namoro e aproveitem para sentir essa mesma alegria ao menos uma noite da semana.

Se vocês ainda não têm essa noite semanal dedicada a vocês, o que estão esperando para programar a próxima sexta-feira? Convide agora mesmo seu cônjuge.

Advertisement
Toma un momento para compartir ...

Renata Finholdt

Renata Finholdt é formada na área de Recursos Humanos com enfâse em treinamentos.