4 sinais que mostram que ele será seu companheiro para toda vida

A maioria das mulheres busca um relacionamento duradouro com um companheiro de verdade. Se você faz parte dessa maioria, esteja atenta a estes sinais.

Karin Cristina Guedes de Oliveira

Diante de relacionamentos estilo fast-foods, muitas mulheres já estão exaustas de decepções e sempre estão preparadas para homens que não querem construir uma vida juntos.

Por mais raro que possa parecer, ainda há homens desejosos de companheiras para a vida e dispostos a serem esse tipo de companheiro também.

Por mais que pareça difícil de encontrar, esteja atenta a estes indícios, e não deixe que as experiências frustrantes tenham deixado sua visão comprometida no que diz respeito a identificar companheiros para a vida toda.

1. Só tem olhos para você

Ele apagou os números de telefone das possíveis pretendentes se comportando como um alguém comprometido que enxerga as demais mulheres apenas como cordiais amigas.

Demonstra que você é o que estava faltando; quando estão juntos toda dedicação e atenção estão voltadas para você; quando estão distantes faz questão de mostrar onde e com quem gostaria de estar.

Advertisement

2. Se envolve com sua família

Demonstra interesse em estar próximo de você e dos seus. Ao invés de arrumar desculpas e procurar se esquivar dos eventos familiares, ele procura lhe acompanhar. Busca se relacionar bem com todos e se envolver com sua família. Seja para lhe agradar, para saber mais de você ou porque simplesmente quer entrar para a família e já está preparando o caminho.

3. Está ao seu lado nas adversidades

Dividir os momentos agradáveis é muito bom. Porém, um companheiro para a vida toda sabe que as dificuldades fazem parte, e diante desses acontecimentos ele demonstra que é confiável e que está ali para o que precisar. Nos momentos adversos os relacionamentos se fortalecem e os laços se estreitam.

4. Quer ter filhos com você

Embora o casamento seja sinônimo de relacionamento para a vida toda ou “felizes para sempre”, o que realmente liga um casal para toda vida são os filhos. Mesmo quando esses não querem mais a companhia um do outro, os filhos sempre estarão lá, promovendo algum tipo de ligação.

Se ele deseja ter filhos com você, é porque realmente quer que você faça parte da vida dele “até que a morte os separe”. E será seu companheiro, pois cuidar dos filhos requer parceria e companheirismo para sempre.

Toma un momento para compartir ...

Karin Cristina Guedes de Oliveira

Karin Cristina é pedagoga, mãe e esposa. Apaixonada pelo ser humano, acredita que o conhecimento é capaz de mudar a humanidade e a leitura é o caminho.