Fã do caminhão de lixo, menino de 1 ano é surpreendido por coletores

Os super-heróis do pequeno Murillo fizeram uma visita inesperada ao menino antes do Natal, emocionando a todos que têm o privilégio de assistir ao vídeo postado pela mãe.

Renata Finholdt

Os super-heróis são, na grande maioria das vezes, os ídolos dos pequenos desde a mais tenra idade. Recheiam seus sonhos com as mais espantosas aventuras fazendo com que a vida se torne repleta de possibilidades e fantasias.

Murillo Moreira, um garotinho de apenas um ano, morador da cidade de Itu, interior de São Paulo, também tem seus super-heróis. E acredite, eles passam em sua casa três vezes na semana para vê-lo.

Desde muito pequeno, Murillo se encantou pelo barulho que o caminhão de lixo fazia todas as vezes que entrava em sua rua. E depois que começou a caminhar sozinho, o pequeno não deixa mais de acompanhar a “visita” de seus amigos. Ele corre até o portão de sua casa para ver seus super-heróis passarem. Os coletores de lixo, por sua vez, já conhecem o pequeno amigo e nunca deixam de cumprimentá-lo a cada dia de coleta.

Sua mãe, encantada pelo amor de Murillo a seus super-heróis, postou um vídeo em uma rede social e a repercussão do vídeo foi grande, afinal, não é toda criança que tem o privilégio de ter seus super-heróis lhe visitando algumas vezes na semana.

Felizes com o amor do pequeno amigo, os coletores decidiram fazer uma surpresa. Dias antes do Natal, os super-heróis de Murillo se fantasiaram de bonecos e passaram de forma inesperada na rua de Murillo. Como não era dia de coleta, o pequeno amigo não estava aguardando como de costume no portão de sua casa.

Advertisement

Os coletores buzinaram o caminhão a fim de que o pequeno ouvisse e corresse para o portão, e foi o que aconteceu, a alegria do menino ao ver o carinho de seus amigos foi intensa, emocionando inclusive os “super-heróis” que fizeram a homenagem ao pequeno.

Murillo ainda recebeu presentes de seus amigos, dentre eles um pequeno caminhão de lixo de brinquedo, algo que simboliza muito a amizade entre eles.

A mãe, Michele, diz que pensou muito antes de decidir postar o vídeo do menino, mas se sentiu comovida pelo amor que o pequeno sente por esses profissionais que muito fazem pelo bem da sociedade e são tão pouco reconhecidos por todos.

A admiração que o pequeno Murillo sente por estes rapazes e pelo barulho do caminhão chegando em sua rua é algo inexplicável para alguém de tão pouca idade, mas, sem dúvida, todos temos muito o que aprender com este menino.

Advertisement
Toma un momento para compartir ...

Renata Finholdt

Renata Finholdt é formada na área de Recursos Humanos com enfâse em treinamentos.