Meninas confundem caixa de supermercado com o Maui do filme Moana

É ou não é o Maui da vida real? Você também ficará impressionado com a semelhança.

Erika Strassburger

Fica difícil para as garotinhas Ryley, de 8 anos, e Rylyn, de 5, moradoras de Oahu, no Havaí, conterem a empolgação quando veem o funcionário de um supermercado da rede Costco, William Va’ana. O motivo? Ele é simplesmente a cara de Maui, o carismático semideus do filme da Disney, Moana – Um Mar de Aventuras.

A mãe das meninas, Rella Rivera, contou à People que toda vez que chegam no estabelecimento elas apontam para o rapaz: “É o Maui!!”.

Para deixar as meninas ainda mais felizes, William incorpora o personagem e solta seu famoso grito de guerra. Assista:

Advertisement

“Fiquei tão feliz ao ver como as meninas ficaram animadas. Antes mesmo de eu conseguir abrir a câmera do celular, ele já estava soltando um ‘chee-hoo’. E as meninas se iluminam ainda mais”, disse Rella à People. “Ele é tão incrível por fazer isso!”

William também fica feliz por ser confundido com o personagem. Além do grito de guerra, ele imita alguns movimentos de Maui, fazendo a alegria da criançada.

Agora nos diga, William é ou não é a cara de Maui?

Toma un momento para compartir ...

Erika Strassburger

Erika Strassburger nasceu em Goiás, mas foi criada no Rio Grande do Sul. Tem bacharelado em Administração de Empresas, trabalha home office para uma empresa gaúcha. Nas horas vagas, faz um trabalho freelance para uma empresa americana. É cristã SUD e mãe de três lindos rapazes, o mais velho com Síndrome de Down.