5 passos para ser um marido irresistível

Já imaginou estar casada com um marido irresistível. Com estes 5 passos isso é perfeitamente possível!

1,455 views   |   11 shares
  • As pessoas estão cada dia mais exigentes e inovadoras. Se para conseguir um bom casamento o processo é difícil, manter o relacionamento depois das juras de amor eterno pode ser mais complicado ainda. Mas nada que alguns ajustes não resolvam.

  • Casamento envolve muito mais do que apenas o amor ou a paixão inicial. O comprometimento é demonstrado em atos diários onde a certeza do amor fica fácil de ser percebida. Para a maioria das mulheres estes são os maridos irresistíveis. Eles não estão em extinção e com a ajuda delas todos podem descobrir o quanto são maravilhosos.

  • Com o tempo o casal costuma relaxar um pouco e os esforços diminuem a intensidade. É exatamente nessas circunstâncias que a atenção aos passos para ser um marido irresistível precisam da maior atenção. Eles são:

  • 1. Afeto

  • Um marido fica irresistível quando é carinhoso com sua mulher. Isso inclui abraços, beijos na testa e bochecha, andar de mãos dadas, olhares apaixonados e de gratidão, sempre com delicadeza. Agir desta forma não demonstra fraqueza e nem falta de masculinidade, pelo contrário, mostra o quanto ele valoriza e ama de verdade sua esposa. Frases que expressem o amor e a admiração também contam muito, assim como as flores e outros mimos. O segredo é não deixar de ser enamorado, não permitir que o encanto que cobre os olhos da esposa amada seja quebrado para que assim ela sempre olhe para seu marido apaixonadamente.

  • 2. Diálogo

  • Aquele marido que sabe conversar, que conta suas aventuras e ouve com atenção as da sua mulher é maravilhoso. Ele sabe medir o tempo exato para que o dia da parceira fique melhor ainda trocando experiências. Ele sempre tem assunto e nunca precisa ligar o rádio para quebrar um silêncio constrangedor. Ele também reconhece que a esposa tem necessidades de desabafar e assim melhorar seu humor. Quando algo precisa ser resolvido ele jamais ataca ou cobra por algo que deveria ter sido feito ou que esteja errado, mas resolve a situação amorosamente e com paciência. Essa virtude torna os dias mais agradáveis e consequentemente o deixa irresistível.

  • 3. Transparência

  • Aqueles maridos que são sinceros e que não deixam que algum segredo aflija o coração de sua amada também são irresistíveis. Isso acontece porque a mulher se sente segura quando seu cônjuge vive de modo sincero com ela. Joguinhos não existem entre eles e a segurança se torna uma força do bem para o relacionamento. Juntos eles irão mais longe e seus dias serão muito mais agradáveis.

  • Advertisement
  • 4. Prover o lar

  • Mesmo quando ambos trabalham para o sustento da casa e família, o marido que realmente se preocupa e se esforça para manter e aprimorar seus rendimentos em prol do sucesso da sua família se torna irresistível. Infelizmente, muitos se esquecem que essa parte importante da responsabilidade é deles e além disso também precisam participar das tarefas domésticas. Mesmo que seja apenas o casal, uma instituição foi formada e ela precisa progredir e ter suas necessidades supridas. Os cuidados com a parte física é uma questão de sobrevivência e o compromisso deve ser assumido.

  • 5. Comprometimento

  • Finalizando a pequena lista de irresistibilidade, um apanhado geral. Estar realmente comprometido com o relacionamento evitará desgostos, traições, dores, mal-entendidos, discussões desnecessárias e queixas diversas. Afinal, o relacionamento faz parte da vida dele e seus esforços terão como prioridade a sua família.

  • Ser um marido irresistível agora se tornou mais fácil com estes passos. Mudanças graduais podem ser necessárias e a compensação e a felicidade mostrarão que ser um marido quase perfeito faz muito bem para a mulher e para ele mesmo.

Quer histórias inspiradoras e edificantes na sua caixa de entrada?

Compartilhe agora...

Michele Coronetti é secretária, mãe de seis lindos filhos, gosta de cultura e pesquisas genealógicas.

5 passos para ser um marido irresistível

Já imaginou estar casada com um marido irresistível. Com estes 5 passos isso é perfeitamente possível!
Advertisement
Compartilhe conosco sua opinião
 

Agradecemos você ter se inscrito em nossa lista de e-mails. Por favor, aproveite os últimos artigos.

tumblr