Somente um cara muito MACHO faz estas 8 coisas pela mulher que ama

Marque seu marido ou namorado se ele for macho a esse nível!

Erika Strassburger

Não é preciso medir os níveis de testosterona nem a circunferência do bíceps e tórax para definir se o homem é um cabra-macho ou baita macho.

Somente um homem que se garante faz as coisas dessa lista. Então, quanto mais coisas desta lista ele fizer, mais macho será!

1. Trocar fralda suja numa boa

Ok, compreendemos que nem sempre é fácil. Então, se ele ficar nauseado, não tem problema. Pelo menos ele é macho o bastante para encarar o desafio!

2. Poupar sua mulher de mais esforço físico

O cara macho reconhece todo esforço físico que sua mulher faz quando ele não está por perto, então, ele vai aproveitar cada oportunidade que tiver para poupá-la de mais cansaço.

3. Sair fora quando outra mulher estiver dando mole

Macho mesmo é o homem que diz “não” a uma mulher oferecida, garante que ela saiba que ele ficou aborrecido com a situação e, de quebra, vira as costas e vai embora. É “macheza” em níveis elevadíssimos.

Advertisement

4. Não ter vergonha de demonstrar emoções

Homem que se garante chora mesmo! Chora quando está feliz, quando está triste ou emotivo. Ele é tão macho, que o que os outros podem pensar não faz a mínima diferença.

5. Cuidar sozinho das crianças

Seu marido consegue cuidar sozinho das crianças durante algumas horas sem ligar nenhuma vez para perguntar a que horas você vai voltar? Esse, sim, é um baita macho!

6. Amar os enteados como se fossem seus próprios filhos

Só um homem muito macho ama os filhos de outro homem e cuida deles como se fossem seus.

7. Saber dizer um “não” com firmeza quando necessário

Cabra-macho é aquele que diz “não” aos amigos quando o convidam para fazer algo errado, diz “não” a tudo o que pode prejudicar seu namoro ou casamento.

8. Reconhecer os erros e pedir perdão

É preciso ser homem com “H” maiúsculo para confessar à mulher que errou, demonstrar arrependimento profundo e pedir perdão.

Advertisement

O mundo lá fora tem uma visão distorcida do que significa ser um homem corajoso e honrar as calças que veste – um cabra-macho como costumam dizer. Homem que se garante não teme ser tachado de fraco ou sensível demais. Ele apenas tem um bom coração e age guiado por seus sentimentos puros.

A quantas anda o nível de “macheza” do seu homem?

Toma un momento para compartir ...

Erika Strassburger

Erika Strassburger nasceu em Goiás, mas foi criada no Rio Grande do Sul. Tem bacharelado em Administração de Empresas, trabalha home office para uma empresa gaúcha. Nas horas vagas, faz um trabalho freelance para uma empresa americana. É cristã SUD e mãe de três lindos rapazes, o mais velho com Síndrome de Down.