Bebê de um ano se tranca em carro na Inglaterra. Repare na cara que ele faz vendo a mãe desesperada e os bombeiros tentando resgatá-lo

Esse deve ter sido o resgate mais divertido que esses bombeiros já fizeram.

Erika Strassburger

A mãe de 27 anos, Kirsty Green, passou por um grande susto no estacionamento de um supermercado em Cornwall, na Inglaterra. Mas, pela cara de seu filho Brandon, de 14 meses, não havia nada de desesperador na situação.

Kirsty contou à CBS News que chegou com as compras no carro e começou a descarregá-las no porta-malas com o bebê sentado no carrinho de compras. Temendo que ele fosse cair, ela achou melhor colocá-lo no banco de trás do carro. Mas o impensável aconteceu.

Por um descuido, Kirsty fechou o porta-malas com a chave do carro dentro. E antes que ela conseguisse entrar no carro para abrir o porta-malas e pegar a chave, o bebê acionou a trava automática das portas. Agora, ela tinha a chave presa no porta-malas e o bebê preso dentro do carro.

A mãe ficou desesperada, mas o bebê…

Felizmente, havia duas mulheres por perto que viram o que aconteceu e pararam para ajudar. Uma delas ligou para os bombeiros, que chegaram em poucos minutos.

Quando chegaram, os bombeiros se depararam com uma cena curiosa: a mãe estava aflita em volta do carro e o bebê estava dando risada dentro dele. O pequeno parecia estar achando graça do desespero da mãe.

Advertisement

A cara do bebê foi tão irresistível que tiveram que tirar esta foto

Thank you to the amazing guys who rescued my cheeky monkey after locking himself in the car today at Bude Lidl!! He was clearly traumatised by the whole ordeal 😁

Posted by Kirsty Green on Friday, April 28, 2017

Enquanto a equipe tentava abrir a porta do carro, lá estava o bebê rindo de tudo. Até que um deles avistou uma moeda na boca de Brandon. Sem pensar duas vezes, a mãe autorizou que eles quebrassem o vidro traseiro. “O carro pode ser consertado, meu filho é insubstituível”, disse.

Eles quebraram o vidro e resgataram o pequeno risonho

“Obrigada por esses caras incríveis que resgataram meu macaquinho insolente”, escreveu a mãe no Facebook. “Ele estava claramente traumatizado por toda a provação”, brincou.

Passado o susto, agora fica apenas uma história engraçada para contar.

Advertisement

Toma un momento para compartir ...

Erika Strassburger

Erika Strassburger nasceu em Goiás, mas foi criada no Rio Grande do Sul. Tem bacharelado em Administração de Empresas, trabalha home office para uma empresa gaúcha. Nas horas vagas, faz um trabalho freelance para uma empresa americana. É cristã SUD e mãe de três lindos rapazes, o mais velho com Síndrome de Down.