Como reconhecer um futuro infiel em potencial

De repente aquela dúvida bate e você fica com uma "pulga" insistente atrás da orelha e não sabe direito o que fazer, mas sabe que algo de errado está acontecendo! Veja como reconhecer um infiel em potencial.

13,673 views   |   1 shares
  • Você está desconfiado. Talvez pensando que, está vendo coisas onde não existem, mas de repente seu cônjuge começa a ter atitudes incomuns, de uns tempos para cá demonstra estar diferente, mudando e você não consegue entender o porquê.

  • É claro que milhões de coisas já passaram por sua cabeça! “Será que ele está sendo infiel?", você se pergunta, e não demora muito por cheirar as roupas do cônjuge, a procurar indícios de que realmente está acontecendo uma traição. Você mexe no celular ou no computador para ver se encontra algo de errado.

  • Isso está acontecendo com você? Então hoje vamos falar sobre como reconhecer um futuro infiel em potencial, pois algumas desculpas e atitudes podem significar uma futura traição. É preciso estar atento aos sinais e avaliar com bastante reflexão!

  • É verdade que muitas pessoas se sentem inseguras em um relacionamento, isso se deve a diversos fatores, inclusive pelo mundo estar cada dia mais obsceno e sensual, isso deixa muitas pessoas com medo, inseguras e até apavoradas!

  • Antes de expor minhas ideias, quero salientar que a única pessoa que pode afirmar que um cônjuge está sendo infiel é a própria pessoa ou as provas circunstanciais. Os conselhos valem para ambos os sexos, homem e mulher.

  • 1. Mudanças repentinas

  • Seu cônjuge começa a mudar alguns hábitos, de repente começa a se arrumar mais, a se preocupar muito com a aparência, com o excesso de peso, se matricula numa academia, começa a fazer regime, mesmo sem orientação ou ordens médicas (pois não se trata de uma questão de saúde e sim de aparência física), simplesmente acorda desejando mudar a si mesmo. Talvez antes fosse mais desleixado e não se importava tanto com perfumes, cremes, maquiagem, roupas, cintura, medidas e o cabelo... A cada dia mais anda investindo na aparência de um modo que nem mesmo existia no início do relacionamento.

  • 2. Tantas horas extras, fora do normal

  • Começam as desculpas de que está chegando tarde porque precisou fazer horas extras, e não tem mais tempo disponível para você ou os filhos. Aprendi que por mais que uma pessoa deseje dar o melhor financeiramente para sua família, ela jamais trocará seus bens preciosos por dinheiro nenhum. Haverá casos que talvez o cônjuge necessite fazer horas extras, mas se isso se tornar uma rotina sem fim é estranho, até porque segundo a lei trabalhista um trabalhador não pode exceder além de duas (2) horas adicionais por dia de trabalho, segundo o seu horário habitual. Outra coisa sobre o assunto é que o profissional pode se recusar a fazer hora extra, a não ser em casos de acordo escrito ou contrato coletivo de trabalho. Portanto se seu cônjuge está se prolongando demais no trabalho realmente essa “pulguinha” começará a incomodar!

  • Advertisement
  • 3. Não deseja intimidade

  • Seu cônjuge perdeu o interesse sexual em você, não nota mais sua beleza, ou suas tentativas para ter intimidade. Quando você faz um convite para namorar, passear e ficarem a sós, simplesmente ele desconversa, diz que está cansado, trabalhou muito, está com dor de cabeça e outras desculpas começam a aparecer. Geralmente quando alguém está envolvido com outra pessoa é difícil manter contato seja ele visual ou íntimo. Quanto menos ficar na presença familiar, melhor, porque está emocionalmente muito envolvido com a outra pessoa, então, prefere afastar-se do convívio e dos estímulos íntimos dentro dos laços conjugais.

  • 4. Irritação e desinteresse

  • Parece que as conversas entre vocês estão desaparecendo pouco a pouco? Não há mais interesse da parte do cônjuge sobre as coisas que antes existiam entre vocês dois, ou o cônjuge se irrita com muita facilidade com suas atitudes e comentários, as reclamações crescem de forma absurda e você começa a sentir-se mal com tudo isso, porque procura uma justificativa plausível e não encontra, então pára e se pergunta: “O que aconteceu?" E ao questionar o cônjuge, ele dá de costas, saí de casa ou resmunga ainda mais!

  • 5. Acusações sobre infelicidade ou justificativas

  • O cônjuge começa a culpar seu companheiro ou companheira por diversos fracassos pessoais, culpa o outro por sua falta de crescimento, por estar se sentindo sufocado, talvez seu cônjuge lhe tenha dito que essa não era a vida que imaginou ou sonhou, e que sente falta da vida de antes, começa a falar sobre todos os defeitos possíveis e impossíveis que existem a respeito do outro, essa é uma maneira de tentar justificar seus erros e desejos.

  • 6. Tempo às escondidas

  • Seu cônjuge fica muito tempo no computador, não lhe inclui nas atividades das redes sociais, quando você chega para olhar o que ele está fazendo ele desconecta ou fecha a página, e quando recebe ligações ou mensagens se afasta para falar mais privadamente; repentinamente diz que um amigo precisa de ajuda, sai de casa e demora longas horas sem retornar, sem dar notícias, deixa o celular desligado dizendo que descarregou a bateria ou que não ouviu as chamadas.

  • 7. Acessos na madrugada

  • Você percebe que seu companheiro no meio da madrugada vai para o computador, ou passa longas horas durante a madrugada conectado dizendo estar fazendo alguma tarefa do trabalho, algum relatório que precisa terminar, isso pode(não quer dizer que é) ser indício de infidelidade e uma futura traição em andamento.

  • Advertisement
  • A questão, na verdade, é que a traição física não ocorre de imediato. Ela começa sorrateiramente, inicialmente discreta e depois você percebe as mudanças aumentarem a cada dia. Com este artigo não estamos a colocar um cônjuge contra o outro, mas estamos salientando a importância de perceber os sinais para combatê-los e mudar o rumo da história!

  • Antes de qualquer iniciativa que venha a tomar

  • , é preciso compreender porque o relacionamento esfriou, o mais importante é conversar com a pessoa e trabalhar os pontos fracos para que a família se fortaleça e o pior não aconteça, e assim lembrar que a uniãofaz a força.

Quer histórias inspiradoras e edificantes na sua caixa de entrada?

Compartilhe o resultado com seus amigos...

Graduada em RH, acredito que nossa vida têm verdadeiro propósito, sou SUD, sei que toda dor e aflição é uma fonte de virtude e força espiritual, que nos molda e purifica.

Website: http://fernandaferrazmeuspassospelocaminho.blogspot.com.br

Como reconhecer um futuro infiel em potencial

De repente aquela dúvida bate e você fica com uma "pulga" insistente atrás da orelha e não sabe direito o que fazer, mas sabe que algo de errado está acontecendo! Veja como reconhecer um infiel em potencial.
Advertisement
Compartilhe conosco sua opinião
 

Agradecemos você ter se inscrito em nossa lista de e-mails. Por favor, aproveite os últimos artigos.

tumblr