Como tornar o aniversário do seu cônjuge especial

Para o aniversário de sua cara-metade, não basta comprar outro item que irá acumular poeira. Faça algo que realmente torne o dia especial.

19,309 views   |   7 shares
  • Aniversário só tem uma vez por ano, e deve ser uma grande festa. Eles não devem passar em branco e ser considerados apenas mais um dia. Esses eventos são o momento perfeito para mostrar ao seu cônjuge o quanto você se importa. Ao pensar com criatividade e colocar um pouco mais de esforço em algo além de um bolo comprado pronto e visitas de última hora ao shopping, você pode criar um evento de aniversário que o seu cônjuge certamente irá amar. Aqui estão cinco maneiras de você fazer o dia de seu cônjuge especial.

  • Torne emocionante

  • Ao planejar um aniversário, pense sobre os momentos da vida de seu cônjuge ou de seu relacionamento que mais significado tiveram. Traga esses momentos para sua celebração. Você pode fazer um livro, escrever aqueles momentos especiais em balões ou apenas escrever uma carta mencionando alguns de seus momentos favoritos juntos. Quando você sensivelmente captura esses momentos, torna-se mais significativo para o seu cônjuge do que apenas alguns presentes comprados em loja.

  • Transforme em um fim de semana ou uma semana de evento

  • Não basta comemorar o aniversário de seu cônjuge por um dia, torne-o um evento para a semana toda ou para todo o fim de semana. Faça as refeições favoritas do seu amor ao longo da semana ou faça algumas de suas tarefas em casa. Dê-lhe uma massagem, presentes aleatórios ou deixe bilhetinhos de amor espalhados por toda a casa.

  • Use decorações

  • Balões, flâmulas e bandeiras são excelentes opções para a criação de uma atmosfera de festa. Decore sua casa com itens favoritos dele/dela. Uma das minhas maneiras favoritas de comemorar o aniversário do meu marido é decorar a porta do quarto com balões, serpentinas e fazer seu doce favorito. Ao tomar tempo para decorar, você está mostrando ao seu cônjuge que você quer comemorar este dia especial juntos.

  • Pesquise na Internet

  • Muitas empresas dão itens grátis para aniversariantes. Esses itens podem variar de cupons gratuitos para sorvetes ou até para uma refeição completa. A maioria dos lugares exige que você envie seu e-mail, então eles lhe enviam o cupom em seu dia especial. Além disso, você pode pesquisar na Internet outras ofertas especiais de aniversário. Ao inscrever-se on-line, seu cônjuge pode comemorar com um monte de coisas que gosta, e mais importante, é grátis.

  • Envolva outras pessoas

  • Não seja o único na celebração do dia especial do seu cônjuge, envolva a família e amigos dele também. Se você se preparar com antecedência, pode pedir aos membros da família e amigos para enviarem um curto vídeo tributo ao seu cônjuge, e você pode compilá-los em um vídeo divertido. Ou, planejar uma festa com todas as pessoas especiais da vida dele. Quanto mais pessoas estiverem envolvidas, mais ele se sentirá amado e apreciado.

  • Advertisement
  • Torne este dia o dia "dele"

  • Para alguns indivíduos, o aniversário cai em um feriado ou festividade. Isso pode criar o difícil desafio de separar as festividades do feriado dos eventos de aniversário. O segredo para esta separação é ignorar o feriado e concentrar toda a festa no aniversário. Planeje o aniversário como se fosse em qualquer outra data do ano. Não use papel de embrulho com tema do feriado, mas de aniversário. Retire algumas de suas decorações do feriado (como árvore de Natal, por exemplo) e coloque a decoração de aniversário em seu lugar.

  • Se o aniversário do seu esposo realmente cai no Natal, converse com sua família e seu cônjuge e veja se eles estão dispostos a fazer concessões. Talvez você possa celebrar o Natal na véspera e no dia de Natal o aniversário do seu cônjuge, ou vice-versa. Basta ser firme e não empurrar o aniversário para debaixo do tapete. Aniversários são só uma vez por ano, e eles precisam ser comemorados.

  • Não faça algo impessoal para o aniversário de seu parceiro de vida. Seja criativo, inteligente e divertido. Faça tudo que puder para fazer este próximo aniversário o melhor que seu cônjuge já teve.

  • Traduzido e adaptado por Stael Pedrosa Metzger do original How to make your spouse's birthday special, de Courtnie Erickson.

Quer histórias inspiradoras e edificantes na sua caixa de entrada?

Se gostou, compartilhe o artigo...

Courtnie Erickson é formada pela Universidade de Utah State. Ela se considera uma guru de tecnologia.

Como tornar o aniversário do seu cônjuge especial

Para o aniversário de sua cara-metade, não basta comprar outro item que irá acumular poeira. Faça algo que realmente torne o dia especial.
Advertisement
Compartilhe conosco sua opinião
 

Agradecemos você ter se inscrito em nossa lista de e-mails. Por favor, aproveite os últimos artigos.

tumblr