5 formas de planejar um encontro romântico com seu amor

Aprenda 5 formas de planejar um encontro criativo do qual sua companheira jamais se esquecerá.

7,925 views   |   shares
  • Para planejar um encontro criativo que surpreenderá sua companheira, veja abaixo algumas ideias e o que considerar.

  • 1º - Baseie-se no comum para criar o extraordinário

  • Você alguma vez já planejou um piquenique no parque com aquela pessoa especial? É claro que sim! Mas, alguma vez, você já organizou um pic-nic no topo de um prédio ou de uma montanha, para ver junto com ela o nascer ou o pôr do sol?

  • Utilizar o convencional para criar algo único é uma das maneiras mais simples de se realizar algo extraordinário. Basta perguntar a si mesmo “o que eu posso mudar nesse programa para dar a ele meu toque especial?”

  • 2º - Conheça suas opções

  • Em algum momento da sua vida você já deve ter desejado levar sua parceira(o) em um local especial, mas não sabia exatamente onde. Felizmente em nossos dias, existe um recurso mágico para lhe mostrar todas as melhores opções: a internet. Experimente digitar “pontos turísticos na cidade (coloque o nome da cidade desejada)”, ou “restaurante para ir a dois em (nome da cidade desejada)”, em qualquer site ou programa de busca. Você ficará impressionado com o que as cidades da sua região tem para oferecer.

  • 3º - Conheça as preferências da sua companhia

  • Esteja atento aos gostos de sua acompanhante. Cada detalhe pode dar origem a um momento especial. Recentemente uma amiga citou o melhor encontro de sua vida: Em um encontro anterior com seu namorado, ela havia comentado rapidamente que gostava de borboletas. Imagine quão grande não foi sua surpresa quando no dia de seu aniversário de namoro, seu namorado a conduziu ao quintal dos fundos de sua própria casa, onde havia uma mesa de jantar preparada e, ao lado desta, um mini-borboletário que ele havia montado especialmente para ela (simplesmente porque ela havia comentado que gostava de borboletas). Eles jantaram ali mesmo naquela noite.

  • Será que alguém pode pensar em um jeito melhor de dizer “eu te amo”?

  • 4º - Utilize mais de um ambiente

  • Quando vocês tiverem um pouco mais de tempo disponível, programe-se para visitar mais de um lugar com sua parceira. Você pode, por exemplo, escolher um restaurante próximo a um parque, para assim poderem caminhar de mãos dadas após o jantar. Esse tipo de encontro é excelente, pois a mudança do ambiente geralmente acompanha uma mudança no humor de ambos (o que pode significar uma melhora no clima do encontro).

  • 5º - Experimente o novo

  • Experimente levar seu par para fazer algo que ela nunca fez. Pode ser qualquer coisa: Andar a cavalo, comer comida de algum país exótico, ou fazer qualquer outro programa que a tire da rotina. Nenhuma mulher resiste a um homem que lhe conceda novas experiências satisfatórias, que acrescente mais cor ao seu mundo. A única regra aqui é respeitar os limites dela. O que isso significa? Simples, significa que está tudo bem em levá-la para escalar uma montanha pequena (do tipo de escalada feita para iniciantes), mas pedir que ela escale o Araguaia com você, sem ter nenhuma experiência, com certeza seria forçar DEMAIS a barra.

  • Advertisement
  • Seguindo estas dicas simples você não apenas vai se diferenciar como um parceiro criativo, como também dará a sua companheira experiências inesquecíveis, e ela será eternamente grata a você por isso. Boa sorte! 

Quer histórias inspiradoras e edificantes na sua caixa de entrada?

Se gostou, compartilhe o artigo...

Pedro Santos é estudante de direito pela Universidade P. Mackenzie e Practitioner em Programação Neurolinguística.

5 formas de planejar um encontro romântico com seu amor

Aprenda 5 formas de planejar um encontro criativo do qual sua companheira jamais se esquecerá.
Advertisement
Compartilhe conosco sua opinião
 

Agradecemos você ter se inscrito em nossa lista de e-mails. Por favor, aproveite os últimos artigos.

tumblr