5 atitudes que mostram que um homem não quer nada com você

É muito bom estar apaixonada, estar ao lado da pessoa de que gostamos. No entanto uma relação a dois envolve não apenas as coisas agradáveis, não apenas as qualidades, mas também os defeitos.

996,077 views   |   1,525 shares
  • Quando estamos dominados por sentimentos, como a paixão, muitas vezes as atitudes da pessoa amada se tornam perceptíveis quando nos agradam e imperceptíveis quando nos desagradam, tudo pelo bem da relação, porém, precisamos perceber até que ponto esses atos imperceptíveis podem prejudicar um relacionamento.

  • É muito bom estar apaixonada, estar ao lado da pessoa que gostamos, no entanto uma relação a dois envolve não apenas as coisas agradáveis, não apenas as qualidades, mas também os defeitos e o como eles podem afetar uma relação saudável. É difícil perceber isso, mas é possível se estivermos com o coração e a mente aberta.

  • Quando estiver namorando fique com os olhos e o coração aberto. Geralmente, quando estamos namorando temos a tendência de achar que tudo que a pessoa amada faz é agradável, bonito e emocionante. O período de namoro é exclusivamente para analisar nossas semelhanças e nossas diferenças, e ver até que ponto essas diferenças interferem na relação. É um momento de nos adaptarmos um ao outro, compartilharmos experiências, mudarmos e conquistarmos aquilo que queremos como casal, entretanto, se você perceber que as atitudes e pensamentos do companheiro são diferentes a tal ponto de não se sentir tão amada quanto gostaria, é importante analisar se essa relação vai valer a pena.

  • Não existe relação unilateral, o amor tem que ser uma troca de sentimentos, prazeres e fidelidade, uma troca de sinceridade, cumplicidade e caridade, e se essa troca não existe, não existe uma verdadeira relação.

  • Como saber se um homem não quer nada com você?

  • 1. O homem demonstra que não quer nada com você quando ele não compartilha e não contribui em suas conquistas

  • Normalmente temos sonhos, muito embora sejamos um casal, cada um tem sonhos a realizar e se a pessoa a seu lado não apoia, não incentiva e não se esforça para que você possa se sentir bem e conquiste aquilo que deseja, é sinal de que não é o homem certo para você, será preciso, então, avaliar as prioridades.

  • 2. O homem não quer nada com você se não está ao seu lado quando mais precisa

  • E não é somente estar ao lado, é estar ao lado ajudando, apoiando e aconselhando. Muitas vezes nos sentimos sós em alguns momentos, principalmente quando temos decisões importantes a tomar, se por acaso ele não ajudá-la não tem como dar certo. Numa relação aceitável é importante sermos parceiros nas alegrias e nas tristezas.

  • 3. O homem não quer nada com você quando ele a deixa sozinha constantemente

  • Advertisement
  • Quando a troca por futebol, televisão, vídeo game ou por qualquer outro coisa que considere importante. É necessário haver um equilíbrio em todas as coisas. Se ele gosta de jogar futebol é interessante que você também fique um momento a sós para fazer outras atividades de que goste, mas o mais importante da relação é que ambos gostem de estar junto independente da situação, nem que você tenha que ir ao futebol com ele ou que ele possa acompanhá-la em uma atividade de que você goste. O importante realmente é estar juntos.

  • 4. O homem não quer nada com você quando os pensamentos são completamente diferentes

  • Ou seja, é muito difícil uma relação seguir em frente quando você quer alcançar determinados objetivos e ele não quer nada com a vida. Isso vai gerar conflito entre os dois.

  • 5. O homem não quer nada com você quando ele não lhe demonstra carinho, amor e admiração como mulher

  • Principalmente quando ele não a respeita. É muito difícil estar ao lado de um homem para o qual você procurar estar sempre arrumada, ser carinhosa e ele simplesmente ignora essas atitudes. É importante entender o que ele realmente sente. Muitas vezes devido à mulher estar tão apaixonada ela não enxerga a sua real intenção, ele a olha, porém, não de um jeito carinhoso, somente com um olhar de desejo e atração física, e quando não está ao seu lado a desrespeita olhando outras mulheres, isso não é amor, um amor puro e sincero valoriza, eleva e anima.

  • Não vale a pena

  • Sinceramente, não vale a pena lutar por um amor fingido, não adianta fazer todas as coisas para que um dia ele possa amá-la porque isso talvez possa acontecer, mas talvez não. É muito mais fácil esperar por um amor sincero e verdadeiro, por mais que demore, por mais que seja difícil esperar e imaginar que essa pessoa exista, faça tudo para que sua felicidade não seja determinada unicamente pelo amor de um homem.

  • A felicidade existe sim, ela vem com as pequenas satisfações pessoais se realizando a cada momento de sua vida, afinal, o amor que vale a pena é aquele que a completa em todos os sentidos.

  • Leia mais: 10 sinais de que um homem está apaixonado

Quer histórias inspiradoras e edificantes na sua caixa de entrada?

Compartilhe em um segundo!

Jacira Silva dos Santos Araujo é casada, formada em letras pela Faculdades de Guarulhos. Seus passatempos favoritos são: ir ao teatro, ler bons livros, assistir bons filmes e principalmente estar ao lado de seu marido e parentes.

5 atitudes que mostram que um homem não quer nada com você

É muito bom estar apaixonada, estar ao lado da pessoa de que gostamos. No entanto uma relação a dois envolve não apenas as coisas agradáveis, não apenas as qualidades, mas também os defeitos.
Advertisement
Compartilhe conosco sua opinião
 

Agradecemos você ter se inscrito em nossa lista de e-mails. Por favor, aproveite os últimos artigos.

tumblr