Ideias de presentes para o Dia das Mães

O Dia das Mães chegou e, dessa vez, você quer dar um presente diferente! Veja as dicas e faça a sua mãe feliz!

Daise Lima

Ainda não sou mãe, mas espero realizar esse sonho em breve, para poder ganhar presentes bem legais no dia das mães!

É claro que é brincadeira!

Mas espero que os meus filhos não se esqueçam dessa data importante e não apareçam com panelas, pratos ou eletrodomésticos de presentes. Acho que não conseguirei ser como a maioria das mães, que todos os anos, ao ganharem esses presentes dizem com um sorriso imenso: “Ah, filho, não precisava!

Eu serei bem chata e vou dizer: “Ah, filho, eu esperava coisa melhor! Faz o seguinte, deixa a nota fiscal aí, que segunda-feira eu vou na loja trocar por um presente bacana!”

Quem gosta de ganhar essas coisas de presente? Acho que um monte de mães, lá no fundo, não gosta, mas elas são legais e nunca falam sobre o assunto!

Advertisement

E é para deixar a sua mãe mais feliz no Dia das Mães que aqui vão algumas sugestões de presentes baratinhos e legais que ela vai adorar:

1 . Preparar o almoço para ela

A mãe da gente sabe de cor tudo o que a gente gosta de comer e também o que não gosta! E enquanto eu estava escrevendo esse artigo, me lembrei de que o prato preferido da minha mãe é pizza e que ela odeia sushi!

Um boa ideia de presente é preparar um almoço com o prato preferido da sua mãe! Com certeza, ela vai adorar!

Ah, e tem que lavar a louça depois, não vai esquecer!

2 . Flores

Que mãe que não gosta de ganhar flores? Eu só gosto se for girassol, mas eu não sou mãe, então não interessa! Mas, flores são presentes sempre tão singelos! E tenho certeza que a sua mãe ficaria ainda mais feliz, se as flores viessem num lindo vaso decorado por suas mãos!

Advertisement

3 . Carta

Escreva uma carta para ela. Declare o seu amor e diga o quanto ela é importante para você. Fale dos ensinamentos dela que mudaram a sua vida. Fale dos momentos engraçados que passaram juntos. Fale da força que ela lhe deu nos momentos difíceis. Diga o quanto ela é bonita e especial.

Se você já não mora mais com ela, conte o quanto sente saudades e o quanto é grato por tê-la como mãe!

E por fim, nunca se esqueça de abraçá-la apertado. Mas bem apertado mesmo e dizer o quanto a ama!!! Esse sim, será para ela o melhor presente do mundo!

Toma un momento para compartir ...

Daise Lima

Daíse Lima mora e escreve de Campinas. Não só de Campinas, mas em qualquer lugar em que estiver: no caderno que carrega na bolsa, na folha de papel amassado que estava no chão, no ônibus lotado, no papel higiênico... Visite seu blog na URL abaixo.