10 melhores presentes para a casa de um casal recém-casado

Ótimas dicas para você acertar na hora de presentear um casal recém-casado!

Érica Keiko Nagasse Mendes

Casamento é um passo importante no progresso da vida de um casal. É uma união sagrada que por meio dela o casal alcança muitas conquistas e alegrias, mas também acarreta muitas mudanças que tendem a tirar os envolvidos da zona de conforto. Na maioria das vezes os noivos não têm muitos bens materiais necessários para a nova casa e acaba precisando comprar tudo para organizar sua nova vida.

E para ajudar você a dar um presente bom e de grande utilidade para um casal recém-casado aqui seguem 10 dicas:

1- Micro-ondas

  • Trabalho, estudo, contas e ainda ter que se preocupar com os afazeres domésticos como limpar e cozinhar; realmente vida de casado não é fácil, ainda mais para quem é novo nessa vida. Por isso esse presente é tão bom, pois vai ajudar muito na hora de o casal preparar uma refeição rápida e gostosa.

2- Aspirador de pó

– É um excelente auxílio na hora de uma limpeza, pois com ele você torna a faxina mais rápida e eficiente. E como já foi dito, um casal recém-casado não pode perder tempo, mas também precisa de uma casa limpa para ser feliz.

3- Máquina de lavar roupa

– Com certeza o casal será muito grato a você, porque quem tem e fica sem máquina de lavar roupa sabe como é difícil ficar sem.

4- Secadora de roupa

– Ótima opção para aquele casal que vai morar em um apartamento ou casa que não vai ter onde colocar as roupas para secar.

Advertisement

5- Refrigerador

– Geladeira ou freezer não pode faltar em nenhuma casa, principalmente na casa de um casal recém-casado.

6- Eletrodomésticos para cozinha

– São eles: batedeira, liquidificador, multiprocessador, espremedor, sanduicheira, panela de arroz, entre outros. Em algumas lojas você encontra kits com vários desses utensílios que são de grande utilidade para qualquer dona e dono de casa.

7- Roupa de cama

– Lençóis, edredons e cobertores nunca são demais e serão muito utilizados.

8- Utensílios para cozinha

– Jogo de jantar, jogo de panela, faqueiro, jogo de copos, etc. São utensílios que são utilizados diariamente, que sempre fazem falta na nova casa.

9- Eletroeletrônicos

– Televisão, DVD, video game, som e outros, afinal o casal também vai precisar de distração.

Advertisement

10- Dinheiro

– Com certeza um dos mais úteis. O casal pode estar apertado e uma quantia em dinheiro pode ser muito útil para lua de mel ou até mesmo ajudar a pagar as dívidas da festa do casamento.

Antes de escolher os presentes procure saber antecipadamente o que o casal já ganhou e se eles têm uma lista de presentes em algum site ou loja para não acabar dando algum presente que eles já ganharam.

Toma un momento para compartir ...

Érica Keiko Nagasse Mendes

Érica Keiko Nagasse Mendes é supervisora comercial do Grupo Anhanguera Educacional.