Os melhores presentes de aniversário

Cada aniversário de casamento é uma bênção. Quanto mais o tempo passa, mais difícil é encontrar o presente perfeito, ao mesmo tempo que se torna mais importante dar algo significativo.

Ruth Huppe

Cada aniversário de casamento é uma bênção. Quanto mais o tempo passa, é mais difícil encontrar o presente perfeito, ao mesmo tempo em que se torna mais importante para nós dar algo significativo ao nosso cônjuge. Às vezes nosso cônjuge adivinha exatamente o que queremos ou nos dá algo tão romântico que não queremos ficar para trás e queremos dar algo muito melhor. É como dizemos “obrigado” pela sua lealdade, sua companhia e o amor que nos dá a cada dia.

Eu compartilho uma lista que eu acho que são os melhores presentes que você pode dar ao seu cônjuge.

Presentes quando você não tem muito dinheiro:

Um vídeo

Você pode fazer um vídeo com a música que dançaram em seu casamento e fotos.

Uma foto de quando se conheceram, emoldurada

Você pode procurar a foto mais antiga que tiverem juntos. Você pode colocar a data no quadro.

Advertisement

Uma carta ou um poema

Às vezes esquecemos de expressar como nos sentimos. Aproveite esta oportunidade para expressar seus sentimentos. Você pode fazer isso de uma forma criativa. Cole as frases na parede e forme um coração ou você pode fazer um quebra-cabeça com a carta e dar para seu cônjuge arrumar e juntar as peças. Sua criatividade e o tempo que tiver são o limite.

Um mapa em um quadro com os lugares marcados

onde se conheceram, onde foi o pedido de casamento, onde ficaram noivos, onde se casaram. Você pode colocá-lo em seu quarto ou na sala. É uma forma muito romântica de relembrar os lugares importantes de seu relacionamento.

Repetir o primeiro encontro

Repita o que vocês comeram se foram a um restaurante, ou vão para o mesmo lugar onde foram em seu primeiro encontro.

Organizar o local de trabalho ou passatempo da casa

Você pode organizar onde ele guarda suas ferramentas ou suas coisas para trabalhos manuais que faz em casa. Assim como seu escritório. Se seu cônjuge gostar de pintar, você pode arrumar um espaço onde ele(a) possa fazê-lo e equipá-lo com os materiais necessários. Se não tiver um escritório você pode fazer um pequeno. Dedique um espaço da casa só para ele ou ela.

Uma noite romântica só para os dois

Chame sua amiga ou a babá e deixe seus filhos aos seus cuidados. Passe uma noite romântica inteira só com seu cônjuge.

Advertisement

Artesanato

Você pode fazer um suéter ou um cachecol. Você pode até fazer um cobertor ou gorros. Você poderia inclusive costurar uma etiqueta com as iniciais dos nomes dos dois.

Presentes quando você tem dinheiro:

Ingressos

Compre ingressos para um show, um jogo de seu esporte favorito, estreia de algum filme ou uma peça de teatro. Vocês podem ter um encontro muito divertido no dia do aniversário de vocês.

Um dia de spa para os dois

Prepare-se para passar o dia relaxando com seu cônjuge.

Um fim de semana de férias

Compre e faça reservas com antecedência e poderá ter um fim de semana romântico. Peguem o biquíni e o protetor solar e passem um tempinho na praia mais perto só vocês dois.

Advertisement

Eletrônicos

Sempre tem alguma coisa que seu cônjuge quer comprar mas não acha que seja o momento certo, pois o orçamento está apertado. Este é o momento para comprá-lo.

Roupas ou sapatos

Se notar que alguma coisa está faltando no guarda-roupa de seu cônjuge ou você quer dar algo que você sabe que ele(a) amaria, leve-o(a) às compras.

Carteirinha do clube ou academia

Você pode lhe dar as mensalidades por 1 ano de academia ou clube ou de assinatura de sua revista favorita.

Presentes personalizados

Você pode mandar gravar caixas, relógios, anéis, malas com o nome de seu cônjuge.

Joias ou acessórios

Você sempre pode dar uma pulseira ou um colar. Talvez seja hora de um relógio novo.

Advertisement

No final do dia, não importa quanto gastamos no presente perfeito ou quanto nos esforçamos, porque o mais importante é estar com a pessoa que amamos, relembrando o momento em que unimos nossa vida. O que você acha?

Traduzido e adaptado por Sarah Pierina do original Los mejores regalos de aniversário, de Ruth Huppe.

Toma un momento para compartir ...

Ruth Huppe

Ruth Huppe estudou Nutrição em Guadalajara, México. Ruth também é esposa e futura mãe.