Dicas para um dia maravilhoso com quem você ama

E a melhor coisa a fazer é surpreender quem você ama, escolha um dia da semana e marque como sendo de vocês.

Weslei Zanaldo

“Bom dia amor, amo você!”

Essa é com certeza a melhor maneira de se começar um dia, de transformá-lo em um dia especial ao lado de quem você ama, porque a vida a dois é feita de momentos únicos. Momentos estes que ficarão impresso nas nossas almas. Valorizar o que se vive é mostrar que realmente se importam um com o outro.

A melhor coisa a fazer é surpreender quem você ama. Escolha um dia da semana e marque como sendo de vocês. Esqueça tudo, e concentre-se em fazer deste dia o melhor. Aproveite ao máximo cada segundo, elogie, e ofereça-lhe um belo passeio.

Segue algumas dicas de como iluminar ainda mais este dia:

1. Vá ao parque

Existem belos parques onde pode-se fazer um piquenique. É desejável levar boas músicas, e de preferência as que marcaram vocês. Em alguns lugares têm, também, as opções de pedalinhos, uma ótima oportunidade para conversarem.

Advertisement

2. Cinema

Sempre cai bem aquele belo filme de romance. Fiquem bem juntinhos e peguem na mão um do outro. Isso fará toda a diferença.

3. Almoço ou Jantar

Faça uma surpresa. Leve-a(o) para comer o que mais gosta. Se forem jantar, tente um a luz de velas, é infalível.

4.Museu. Se curte arte, história ou ciência, leve-a(o) a um belo museu. Informe-se sobre o que irão ver, explique a ela(e). Certamente, marcará muitos pontos e mostrará que realmente se importa.

5. Teatro

Dar belas risadas sempre é bem-vindo. Descubra se tem alguma peça de comédia-romântica. Essas são as minhas preferidas.

6.

Hotel Fazenda. Ar puro, belas paisagens é a oportunidade de sair da rotina. Dá para se fazer passeios a cavalos ou de charretes e alimentar os animais, ou participar de luau, muito romântico diga-se de passagem. Muitos oferecem outras opção de diversão:

Advertisement
  • Tirolesa

  • Arborismo

  • Rafting

7. Danceteria

Leve-a(o) para viver aqueles belos momentos de quando namoravam, peça as músicas que marcaram vocês.

Lembre-se, aqui estão só algumas sugestões. O importante é aproveitarem ao máximo este dia. Sempre reserve tempo para vocês. Não importa se é com passeios ou atividades dentro do próprio lar. Há opções bacanas de entretenimento dentro de casa, se essa for sua melhor opção, seguem algumas dicas:

Advertisement
  1. Alugue um filme.

  2. Cozinhe, de preferência, o que ela(e) mais gosta (decore a mesa com flores).

  3. Jogos e tabuleiros.

  4. Acampar no jardim (já fiz isso, é muito divertido).

Com essas sugestões, seu dia tem tudo para dar certo, seja criativo!

Advertisement

“Os casais bonitos são aqueles que acima de namorados, são amigos. Brincam, tiram sarro um do outro, se mordem, beliscam, mas se amam de um jeito que nenhuma pessoa do mundo consegue duvidar. Amor não é só beijos e amasso, amor é cuidado, amor é carinho, amor também é amizade!” Bruna Lopes

Toma un momento para compartir ...

Weslei Zanaldo

Weslei Zanaldo gosta de ler e estudar os mais variados assuntos, ama sua família e sua profissão, além de ser um marido dedicado à esposa e filhas. Trabalha como coordenador de Enfermagem Colégio Notre Dame.