O seguro de vida é uma obrigação: Considere estas dicas quando for comprar

Dicas para escolher o melhor seguro de vida para a família.

4,302 views   |   4 shares
  • Comprar um seguro de vida pode ser confuso. Sabendo que seu agente de seguro é pago para vendê-lo mais seguro, também torna difícil saber o quanto você pode confiar no seu agente. Se você conhece estes cinco pontos principais antes de chamar seu agente, você vai achar mais fácil de comprar o seguro de vida que você precisa para proteger sua família.

  • 1. Saiba o que você está tentando proteger

  • Antes de comprar um seguro de vida, pondere a possibilidade do que é que você quer alcançar com o seguro de vida. Em uma casa de renda única, você precisa saber se o seguro destina-se a permitir ao cônjuge a viver sem conseguir um emprego fora de casa, se o seguro deve cobrir todos os custos da faculdade para as crianças e em quais escolas, e se a política deve também financiar a aposentadoria. Quanto mais benefícios o seu seguro tiver, mais seguro você precisa e mais caro ele vai custar.

  • 2. Decida se você quer o seguro de vida total ou parcial

  • Você precisa pensar seriamente se você gostaria de comprar uma política de longo prazo, que tem prêmios que são corrigidos por um tempo (geralmente 10 a 20 anos) e, em seguida, vai subir à medida que envelhecem ou uma vida inteira (uma vida universal ou variável), políticas que são permanentes e têm um componente de investimento construído dentro de políticas de longo prazo são muito mais baratas. Políticas de toda a vida apresentam prêmios que nunca irão aumentar.

  • 3. Entenda que você pode não ser capaz de comprar um seguro mais tarde

  • Você nunca sabe se vai ou não ser capaz de comprar um seguro de vida no futuro. Alterações na sua saúde ou estilo de vida (se você tiver um acidente com paraquedismo, por exemplo, ou for surpreendido com uma doença terminal) a compra do seguro pode ser mais difícil. Mesmo a saúde de seus pais terá impacto sobre sua capacidade de comprar um seguro de vida.

  • 4. O seguro é apenas uma parte do plano

  • Realisticamente, a maioria das famílias não tem dinheiro para comprar todo o seguro que gostaria de ter. Se um chefe de família morrer, aos 40 anos, deixando quatro filhos e uma esposa dona de casa, a quantidade ideal de seguros poderia facilmente ser 20 vezes a renda anual do chefe de família. Então, o seguro pode estar simplesmente fora de alcance, o que significa que o planejamento para a possibilidade de uma morte deverá incluir planos para reduzir gastos futuros e encontrar emprego para a dona de casa em caso de morte do chefe de família.

  • 5. Viver com prudência agora pode reduzir o valor do seguro necessário para mais tarde

  • Advertisement
  • Se você vive no alcance máximo de sua renda familiar, você vai precisar de mais seguro para manter o estilo de vida, pagar empréstimos de casa e carro, e pagar por todas as outras coisas talvez precisarão aguardar. Por outro lado, se você vive bem dentro do seu limite, economizando dinheiro e evitando dívidas, os bens financeiros que acumulam começam a completar o seu seguro de vida.

  • Se você levar em conta todos esses cinco princípios, antes de comprar um seguro de vida, você vai estar em uma melhor posição para tomar as melhores decisões para sua família.

  • _Traduzido e adaptado por  Jaguaraci N. Santos  do original  Life insurance is a must: Consider these tips when buying , de Devin Thorpe._

Quer histórias inspiradoras e edificantes na sua caixa de entrada?

Leia o artigo, viva os ensinamentos e compartilhe!

Devin Thorpe, marido, pai, autor do livro Your Mark On The World, palestrante e contribuidor da Forbes Magazine.

Depois de construir uma carreira de 25 anos em finanças e empresariado onde movimentou em torno de U$ 500 milhões em transações completas, ele agora se dedica no trabalho social em período integral, ajudando outros a obterem sucesso em seus esforços por um mundo melhor.

Website: http:// http://www.yourmarkontheworld.com

O seguro de vida é uma obrigação: Considere estas dicas quando for comprar

Dicas para escolher o melhor seguro de vida para a família.
Advertisement
Compartilhe conosco sua opinião
 

Agradecemos você ter se inscrito em nossa lista de e-mails. Por favor, aproveite os últimos artigos.

tumblr