5 ideias divertidas de artesanato de Páscoa

Aprenda como fazer sua Páscoa ficar mais bonita e divertida!

Érica Keiko Nagasse Mendes

A Páscoa acima de tudo é uma época sagrada que temos que ter em nossa mente o amor que Cristo demonstrou por todos nós, e é o momento ideal de seguir os exemplos que Ele nos deixou de amar nosso próximo e cuidar de nossas criancinhas. Mas geralmente quando se fala em Páscoa a primeira coisa que vem na cabeça tanto de crianças como de adultos é: chocolates, ovos, e coelhinho da Páscoa. O que podemos fazer é aproveitar para desenvolver nossos talentos fazendo artesanatos que deixarão nossa casa mais bonita e servirão muito bem para presentear nossos entes queridos com algo especial e diferente. Aqui seguem cinco dicas de artesanatos que você pode fazer nesta Páscoa.

1 – Cestinha com cenouras – Por que não sair da mesmice de sempre dar ovos de presente? Nesse link você vai aprender passo a passo como fazer uma cestinha cheia de cenouras recheadas com balinhas de chocolate, além de ser um artesanato bonito e gostoso, é fácil de fazer e não sai caro.

2 – Casinha do coelhinho da Páscoa – É um artesanato lindo, que você vai poder utilizar não só para enfeitar ou presentear, mas também para fazer uma “caça ao tesouro” para seus filhos, eles vão adorar. Clique no link e se divirta.

3 – Ovos de galinha decorados para Páscoa – Esse é um clássico de origem polonesa que nunca sai de moda e é ótimo para desenvolver sua criatividade. No link você vai aprender passo a passo como recheá-los com doces e balas, e encontrará muitas dicas de como enfeitá-los.

4 – Fantasia de Coelho da Páscoa – Clique no link e aprenda passo a passo como fazer uma fantasia de coelhinho da Páscoa. Com certeza vai fazer muito sucesso com as crianças e vai deixar sua Páscoa ainda muito mais divertida e gostosa. Além de ser fácil de fazer também é muito barata.

Advertisement

5 – Cartão de Páscoa – Nesse link você irá descobrir como deixar seu prensente de Páscoa ainda mais bonito, pois, afinal, um cartão dá muito mais valor e prestígio para qualquer que seja o presente, e com certeza esse cartão vai chamar tanta atenção quanto o próprio chocolate.

É bom lembrar que essas são apenas dicas, o que vai contar mesmo na hora de fazer o artesanato vai ser a sua criatividade e amor. Quem sabe você pode até descobrir uma fonte alternativa de renda. Agora é só escolher o que mais gostar e pôr as “mãos na massa”.

Toma un momento para compartir ...

Érica Keiko Nagasse Mendes

Érica Keiko Nagasse Mendes é supervisora comercial do Grupo Anhanguera Educacional.