Aprendendo a ganhar dinheiro em casa usando pijamas o dia todo se quiser

Ser competente em trabalhar em casa é um grande desafio e requer muita disciplina e dedicação pessoal. Encontre neste artigo dicas a respeito.

35,441 views   |   78 shares
  • Há uma série de recursos para encontrar empregos para trabalhar em casa, mas que tal ser realmente boa nesse tipo de atividade? Falando por experiência pessoal, eu sei que trabalhar em casa requer muita disciplina e automotivação. É difícil saber por onde começar para adquirir essas habilidades. Com essas dicas, você estará levando para casa o melhor ingrediente. E não me refiro apenas ao que se encontra no supermercado.

  • Encontre algo que você goste de fazer

  • Você provavelmente estará trabalhando em casa porque sua família é sua prioridade. No entanto, eles não são a sua única prioridade. Esta é a sua chance de deixar algo que você gosta se tornar parte de sua vida novamente. Se você espera ficar comprometida com seu desafio de ganhar dinheiro atuando em casa seu trabalho deve ser algo que seja significativo e divertido para você.

  • Para mim significa escrever sobre a minha vida normal de maneira que possa ajudar os outros a tornar significativas as suas próprias vidas normais. Então, o que isso pode ser para você? Avalie suas habilidades, talentos e interesses e parta daí. Talvez você faça colchas lindas ou aconteça de você amar arquivamento de impostos. De qualquer forma, você poderá ser capaz de encontrar um mercado para o que tem a oferecer, se procurar no lugar certo.

  • Estabeleça uma rotina

  • Trabalhar em casa poderá ser formidável porque muito de sua rotina diária permanecerá intacta. No entanto, seu trabalho precisará se encaixar em sua rotina agora também. Isso geralmente significa começar na mesma hora todos os dias, assim como parar em um horário definido. Isso poderá ser durante o cochilo de seu filho, ou nas primeiras horas da tarde, antes de você começar a fazer o jantar. Agende suas horas de trabalho em seu calendário como qualquer outra atividade. Ter o tempo reservado ajudará você a ser mais determinada e focada a respeito de como passará o resto do dia, também.

  • Entretanto, não se torne muito firmemente ligada à sua rotina. Lembre-se, uma das melhores coisas sobre o trabalho em casa é a flexibilidade de horário.

  • Minimize as distrações, como telefones celulares e refrigeradores

  • As possíveis distrações são inúmeras, cada uma exclusiva para uma determinada família ou situação. Uma que é quase universal, no entanto, são nossos celulares. A menos que espere receber chamadas de negócios em seu telefone celular, você provavelmente irá querer desligá-lo ou colocá-lo em outra sala. Os smartphones poderão ser úteis, mas eles também são ótimas ferramentas para a procrastinação. Em vez de começar por verificar o seu e-mail, e em seguida, terminar no Facebook por uma hora, provavelmente será melhor colocar o seu fone de lado. Longe da vista, longe do coração e de volta ao trabalho.

  • Advertisement
  • Também recomendo a embalagem de um almoço. Isso pode soar como um conselho um pouco estranho, uma vez que a geladeira fica apenas na sala ao lado. Essa acessibilidade faz com que beliscar, planejar o jantar e se perguntar se estamos com pouco leite se torne uma grande distração. Em vez disso, embale o almoço pela manhã. Saber que ele já está preparado permitirá que você se concentre em seu trabalho em vez de no seu estômago. Também ajudará a gerenciar melhor a quantidade de calorias que você consumirá durante o dia. Afinal, quem quer engordar 4,5 kg no primeiro ano que começar a trabalhar em casa? Eu não!

  • Faça mudanças quando começar a ficar entediada ou desmotivada

  • Quando comecei a escrever em casa, logo percebi que não importava quão entusiasmada eu estivesse para ter um trabalho que usasse minha graduação, ficar sentada no meu computador por horas ainda era chato e eu não estava tendo muito resultado. Foi quando comecei a levar meu laptop para a biblioteca, para a varanda e ao local de trabalho do meu marido. A mudança no cenário reviveu meu entusiasmo. Ela também me ajudou a perceber que eu precisava sair e viver a vida a fim de escrever artigos genuínos e convincentes.

  • Nós produzimos o nosso melhor trabalho quando estamos alegres, mesmo que o trabalho em si seja um pouco maçante. Sempre que possível, ligue a música que te faz sorrir, trabalhe no parque, enquanto seus filhos brincam ou discutem projetos com sua mãe pelo telefone. Pequenas mudanças podem fazer o seu trabalho parecer como uma nova aventura em vez de outra tarefa entediante.

  • Decidir-se a ganhar uma renda em sua casa exige muita coragem. É fácil acreditar que sua vida não seja organizada o suficiente para esse tipo de trabalho ou que simplesmente você não tenha a automotivação para realmente fazê-lo. Mas você foi em frente de qualquer maneira e isso é incrível. Então faça um favor a si mesma e encontre algo que você realmente goste de fazer. Faça uma rotina e em seguida, faça as mudanças necessárias quando as coisas ficarem sem graça. Remova tantas distrações quanto puder. Tomar essas medidas significa que você tem que provar alguma coisa para si mesmo. Você realmente tem o que é preciso para trabalhar a partir de casa.

  • Para dicas de profissões para trabalhar em casa, leia o artigo 20 ideias de trabalho em casa.

  • Traduzido e adaptado por Ana Maria Castellano do original Beyond the pajamas - How to be good at working from home.

  • Advertisement

Quer histórias inspiradoras e edificantes na sua caixa de entrada?

Compartilhe com seus amigos e familiares..

Sara Hagmann é esposa e dona de casa, escritora, ama viajar, cozinhar e beijar seu marido. Muito. 

Aprendendo a ganhar dinheiro em casa usando pijamas o dia todo se quiser

Ser competente em trabalhar em casa é um grande desafio e requer muita disciplina e dedicação pessoal. Encontre neste artigo dicas a respeito.
Advertisement
Compartilhe conosco sua opinião
 

Agradecemos você ter se inscrito em nossa lista de e-mails. Por favor, aproveite os últimos artigos.

tumblr