6 pontos importantes para preparar uma lua de mel romântica e sem surpresas desagradáveis

Viajar é uma delícia, ainda mais se for de lua de mel. Veja aqui algumas dicas para que seu sonho se realize exatamente da forma que deseja.

3,578 views   |   2 shares
  • Ao organizar um casamento, os noivos devem ter em mente não só a cerimônia e a festa, mas também a lua de mel. Esta última exige preparativos antecipados e muito bem pensados para que, na hora de viajar, não haja surpresas desagradáveis. Por isso, separamos algumas dicas que podem ajudá-los nesse quesito.

    1. Decidam possíveis destinos que agradem a ambos.

    2. Entrem em contato com ao menos três agências de viagem diferentes para comparação de preços. Vocês também podem ligar diretamente para o hotel e para a companhia aérea, pois os valores podem ficar mais em conta do que os pacotes das agências.

    3. Lembrem-se de prestar atenção a todos os serviços inclusos no pacote antes de assinarem o contrato. Há locais que parecem ser mais baratos que outros, apesar de terem acomodações melhores, mas o fazem por não servirem refeições, por exemplo – e vocês terão gastos extras com alimentação.

    4. Para que a lua de mel de vocês seja bem romântica, optem por hotéis cujos serviços são voltados para casais e não para famílias; os quartos sejam amplos (para os dias em que sair de lá é menos convidativo que ficar) e os serviços sejam impecáveis (comer e beber no quarto podem ser coisas muito boas!).

    5. Se vocês informarem ao estabelecimento que se trata de uma viagem de lua de mel, além de um possível desconto relativo a pacotes especiais, vocês podem ser recebidos com surpresinhas bem legais. A maioria dos hotéis tem esses serviços hoje em dia.

    6. Procurem escolher um local de destino que tenha sido indicado por alguém, pois se fiar somente na percepção de agentes de viagem ou em imagens dos sites dos hotéis não costuma dar certo.

  • Lembrem-se que uma lua de mel romântica é aquela em que o casal se sente à vontade para ficar em constante comemoração. Para isso, vocês devem escolher tudo juntos, mesmo que as decisões finais sejam tomadas por apenas um dos noivos. Aproveitem essa viagem para se conhecerem ainda mais e para descansarem, pois na volta terão muitos presentes para abrir e uma vida nova para começar. Bom proveito e felicidades aos noivos!

Quer histórias inspiradoras e edificantes na sua caixa de entrada?

Compartilhe com seus amigos e familiares..

Fernanda Trida é jornalista, médica veterinária, dona de casa, esposa, mãe de Marcela, com três anos, e de João, com um ano de idade.

6 pontos importantes para preparar uma lua de mel romântica e sem surpresas desagradáveis

Viajar é uma delícia, ainda mais se for de lua de mel. Veja aqui algumas dicas para que seu sonho se realize exatamente da forma que deseja.
Advertisement
Compartilhe conosco sua opinião
 

Agradecemos você ter se inscrito em nossa lista de e-mails. Por favor, aproveite os últimos artigos.

tumblr