11 dicas para fazer uma mulher se apaixonar por você

As mulheres são seres complexos, mas há algumas "coisinhas" que todas nós precisamos para nos apaixonarmos por vocês. Veja aqui quais são elas.

188,742 views   |   387 shares
  • "Era uma ensolarada tarde de domingo. Ainda bem que iria haver o aniversário daquele amigo e a festa seria ao ar livre. Muita gente interessante e um lugar delicioso para todos se encontrarem. Quando cheguei, parecia estar diante de uma ilusão de ótica. Era a mulher mais bela que já havia visto. Ela estava sozinha em um canto, parecendo acanhada por não conhecer ninguém. Aproximei-me dela e puxei papo. Senti que tínhamos muito em comum e à medida que a conversa fluía, percebi que não precisaria procurar mais: havia finalmente encontrado a mulher com quem queria passar o resto da minha vida. Trocamos telefone e voltei para casa pensando nela. Estava nas nuvens. No dia seguinte, eu lhe telefonei. Ela parecia fria, distante. Eu a convidei para sair - queria muito vê-la novamente o mais rápido possível -, mas ela deu uma desculpa qualquer. Depois disso não atendeu mais aos meus telefonemas."

  • Caro leitor, se o relato acima lhe parece familiar, não fique triste. Isso já aconteceu com todos os homens (e mulheres também) pelo menos uma vez na vida. E o pensamento que vem logo que isso ocorre é: "Onde errei?". Difícil saber, pois a única pessoa que poderia lhe dar uma resposta é justamente a mulher pela qual você se apaixonou e que não atende mais aos seus telefonemas.

  • Este artigo traz algumas dicas básicas para que a mulher dos seus sonhos veja em você a cara-metade que andava procurando. Boa sorte!

  • 1. Ouça

  • É fato que toda e qualquer mulher gosta de falar - e muito. Falamos quando estamos relaxadas. Falamos quando estamos nervosas. Falamos quando estamos irritadas. Falamos, enfim, o tempo todo. Aprenda a entender essa necessidade. Mesmo que você tenha acabado de conhecê-la, mostre-se receptivo ao que ela tem a dizer. Você não precisa ficar mudo. Muito pelo contrário. Ela só saberá se vocês realmente se conectam por meio da troca de ideias.

  • 2. Seja cavalheiro

  • Não é porque estamos no século XXI ou porque as mulheres sejam independentes que não querem conhecer um príncipe encantado. Isso não quer dizer que você precisa ter um cavalo branco puro-sangue, mas sim que você deve agir de maneira educada, gentil e atenciosa. Por exemplo, ofereça-se para pagar-lhe um jantar (ela deve escolher o que deseja) e aproveite para se conhecerem melhor, acompanhe-na até o carro e abra a porta para ela entrar ao final do encontro, não faça insinuações sexuais descabidas para o momento, etc.

  • 3. Vista-se bem

  • Nenhuma mulher vai achar que o homem de sua vida é o cara que se veste com roupas largas, cueca aparecendo e boné sujo na cabeça. Homens de barba feita (mesmo que ela seja cultivada, deve ser adequadamente aparada), cheirosos, com cabelos arrumados e roupas que chamam a atenção por sua sobriedade (seja um terno ou uma calça jeans e camiseta, não deixe de combinar as peças entre si) ganham muitos pontos em se tratando das avaliações femininas.

  • Advertisement
  • 4. Não conte vantagem

  • Se seus amigos e conhecidos homens gostam de se gabar do trabalho que têm ou dos bens materiais que possuem, tudo bem. Deixe para fazer isso também quando estiver com eles. A mulher não deseja saber o saldo de sua conta bancária no primeiro encontro. Também não quer que você fique falando sobre coisas que não tem ou o que não é só porque acha que vai impressioná-la. Já pensou se vocês decidem começar um relacionamento? O que ela vai achar de você quando vir que sua vida é bem diferente daquilo que você havia pintado para ela?

  • 5. Não a deixe de lado para dar atenção a terceiros

  • Se você encontrou a mulher perfeita e quer que ela se apaixone por você, você deve incluí-la em todas as rodas de conversa das quais participa. Procure discutir assuntos que ela também tenha interesse e deixe que ela dê sua opinião sobre eles. Falar sobre carros, futebol e outras mulheres está definitivamente fora de questão. Esteja certo de que seus amigos também sabem falar sobre outras coisas e se divertir com isso.

  • 6. Ligue para ela no dia seguinte ao primeiro encontro

  • Toda mulher é um pouco insegura quando se trata de agradar o sexo oposto. Portanto, se você telefonar para ela já no dia seguinte ao primeiro encontro de vocês, a probabilidade dela se apaixonar por você aumenta bastante. Não dê uma de "chiclete". Basta ligar para saber como ela está, dizer que gostou muito de conhecê-la e que deseja vê-la de novo. Se ela estiver realmente a fim de conhecê-lo melhor, vai aceitar o convite. Até que o segundo encontro ocorra, vá com calma. Você não precisa ficar mandando mil mensagens via celular, redes sociais ou e-mail.

  • 7. Não atropele o andamento normal do relacionamento

  • A maioria dos homens parece querer chegar à segunda base o mais rápido possível. Mas um relacionamento mais íntimo precisa de tempo, respeito, responsabilidade e compromisso. Respeite-a acima de tudo. Um homem que sabe disso, respeita seus princípios e reconhece o valor do casamento e a formação de uma família na ordem natural para a evolução da relação, faz uma grande diferença na vida de uma mulher, e na sua própria.

  • 8. Seja agradável com as amigas dela

  • Conhecer o círculo de amizades dela é quase um ritual, no qual você é o alvo de aprovação ou desaprovação. Para ela, isso é bem importante. Por isso, seja educado e simpático com suas amigas. Converse com elas sem medo de ser como você realmente é. No fim das contas, ser o mais transparente possível (sem ser indelicado ou rude) é ponto positivo para você.

  • Advertisement
  • 9. Não enrole a menina

  • Quantas vezes você já ouviu essa frase? Ela significa apenas que você deve dar um direcionamento à relação. Se não quer ficar com ela, termine. Se você quer que ela seja sua para sempre, case. É simples assim. As mulheres gostam de saber onde estão pisando.

  • 10. Seja romântico

  • Ser romântico não é ser meloso. O romantismo é uma mistura de atos cavalheirescos, como pagar a conta do restaurante, com pequenas surpresas que podem ser desde presenteá-la com uma flor sem motivo algum até apresentá-la aos outros como sendo sua namorada (se ela efetivamente for).

  • 11. Apresente-a para sua família

  • Apresentar a mulher amada à sua família é como selar um compromisso. Então, se você tem certeza de que ela é a mulher para você, faça isso. Você não precisa bolar um almoço ou jantar todo formal para que todos se conheçam. Basta levá-la como sua acompanhante a uma reunião ou festa da família. É mais descontraído e ela não se sentirá insegura em conhecer todo mundo. Mas lembre-se de não deixá-la sozinha em momento algum.

  • Agora, mais que qualquer coisa, desenvolva um jeito de ser que englobe todas essas qualidades em sua personalidade, assim, você poderá conquistar a mulher dos seus sonhos sendo você mesmo a qualquer momento.

Quer histórias inspiradoras e edificantes na sua caixa de entrada?

Compartilhe com seus amigos e familiares..

Fernanda Trida é jornalista, médica veterinária, dona de casa, esposa, mãe de Marcela, com três anos, e de João, com um ano de idade.

11 dicas para fazer uma mulher se apaixonar por você

As mulheres são seres complexos, mas há algumas "coisinhas" que todas nós precisamos para nos apaixonarmos por vocês. Veja aqui quais são elas.
Advertisement
Compartilhe conosco sua opinião
 

Agradecemos você ter se inscrito em nossa lista de e-mails. Por favor, aproveite os últimos artigos.

tumblr