8 dicas de presentes para o marido no Dia dos Namorados

Há várias opções de presentes nas vitrines dos shoppings, mas na hora de decidir por um presente no Dia dos Namorados a indecisão toma conta e muitas vezes o presente se torna o mesmo, ano após ano.

Renata Finholdt

Dar presentes para quem amamos é muito bom e prazeroso, mas nem sempre a decisão sobre o que comprar é algo fácil. Muitas vezes apelamos para o lado mais fácil e acaba que ano após ano o presente se torna algo repetitivo.

Para não cair no erro de dar o mesmo tipo de presente sempre, use sua criatividade, pense com certa antecedência sobre as possibilidades, observe se seu marido não lhe dá dicas de presentes que gostaria de ganhar em datas especiais (muitas vezes isso acontece em um simples passeio ao shopping, por exemplo).

Se ainda não conseguir se decidir, observe abaixo algumas sugestões:

1. Eletrônicos

Homens normalmente gostam muito de aparelhos eletrônicos de todas as espécies. São ligados em tecnologia. Se você tem um pouquinho de dinheiro a mais reservado para esse presente, pode considerar essa possibilidade. Então, dicas de possíveis presentes nesta área são:

2. Aparelhos celulares

Há sempre novidades no mercado e a troca do aparelho por um mais moderno é algo interessante.

Advertisement

3. Tablets

Esses aparelhinhos facilitam a vida de quem trabalha ou estuda porque acessam a internet, guardam os arquivos necessários e são simples e fáceis de carregar.

4. Notebooks

Esses computadores portáteis são ótimos e na verdade facilitam a vida de todos.

5. Máquinas fotográficas

Se ele gosta de fotografia, essa é uma boa dica. Há máquinas semiprofissionais que têm uma qualidade de fotos excelente e com um preço mais acessível.

6. Roupas e sapatos

Normalmente é a opção mais fácil. Todos, inclusive as mulheres, adoram ganhar novas peças de roupas ou sapatos. Tenha certeza do tamanho adequado e faça um passeio em algumas lojas antes de optar por uma ou outra peça. Além de modelos diferentes, há também opções de preços, então vale a pena procurar. Você poderá optar por peças mais casuais, esportivas, sociais. Só não vale repetir todo ano o mesmo tipo. Se no último Dia dos Namorados você presenteou seu marido com uma peça social, que tal agora algo mais esportivo?

7. Perfume

A fragrância do perfume é algo muito pessoal, mas como esposa você deve conhecer um pouquinho do gosto de seu marido, então é uma opção muito agradável. Há fragrâncias maravilhosas, cítricas ou adocicadas.

Advertisement

8. Viagem

Já pensou em presenteá-lo com uma viagem para vocês dois no Dia dos Namorados? Há pacotes nacionais ou mesmo internacionais com preços acessíveis para datas futuras. Você pode comprar um pacote para o fim do ano ou para o período de férias dele e aproveitarem juntos bons momentos. Fique atenta apenas para os documentos necessários em caso de uma viagem ao exterior, para muitos países é necessário a emissão do passaporte e visto, o que pode levar um tempinho.

O importante é que possam comemorar essa data. Não importa se estão casados há um ano, dez ou trinta. Momentos de carinho e amor devem sempre ser comemorados.

Toma un momento para compartir ...

Renata Finholdt

Renata Finholdt é formada na área de Recursos Humanos com enfâse em treinamentos.