Bilhetes de amor: Demonstrando seus sentimentos

Pequenos pedaços de papel dobrados podem fazer a diferença no dia de sua família, principalmente se ao abri-los se depararem com mensagens de amor que você preparou.

3,438 views   |   shares
  • Imagine que logo ao acordar você calça os seus chinelos e sente em seus pés algo diferente. Rapidamente, ao olhar, você percebe um papelzinho dobrado e se depara logo cedo com um bilhetinho de seu cônjuge ou filhos expressando o amor que sentem por você. Consegue imaginar, por um instante, a emoção e alegria que esse simples pedaço de papel pode trazer para o restante do seu dia?

  • O quão prazeroso é acordar e ver um gesto simples, mas grandioso, de carinho; não é preciso muito mais do que um pedaço de papel e um lápis para expressar aos seus familiares os seus sentimentos através de pequenos bilhetes.

  • Então, veja aqui algumas ideias simples que poderão ajudar-lhe a fazer uma surpresa de vez em quando:

    • Corte pequenos pedaços de papel em formatos de coração e escreva dentro uma mensagem curta; “eu te amo” ou “você é especial para mim” são bons exemplos. Coloque esses corações dentro do bolso da camisa de seu marido ou dentro da bolsa de sua esposa, você também poderá colocar outros, dentro da carteira, próximo às chaves de casa, dentro de algum livro que ele ou ela esteja lendo, em cima do travesseiro, use sua criatividade.

    • Há pequenos papéis coloridos que já vêm com um pedaço colante, são ótimos para deixar mensagens em espelhos, na capa de agendas, celulares ou outros equipamentos que fazem parte da rotina de seus familiares. Aproveite o momento em que estiverem dormindo e grude esses papeizinhos, ao acordarem se sentirão muito felizes em ver a bela surpresa que preparou.

    • As crianças também adoram os bilhetinhos, então, não deixe de expressar seus sentimentos para eles também.

    • Com o avanço da internet e das redes de telefonia móvel, você também pode digitalizar suas mensagens. Mande mensagens no decorrer do dia para sua família, apenas para lembrá-los do quanto são especiais e importantes para você. Serão as mensagens mais prazerosas que receberão.

    • De vez em quando você também pode deixar, acompanhado de seus pequenos bilhetes, um mimo, um bombom, uma bala ou qualquer outra coisa que você saiba que seus familiares gostem. Além disso, pode preparar bilhetinhos e deixar na cadeira de cada um no café da manhã.

  • Mahatma Gandhi disse certa vez que “Um covarde é incapaz de demonstrar amor. Isso é privilégio dos corajosos.” Seja corajoso!

  • Demonstrar amor e carinho é tão importante quanto senti-lo. Não deixe nunca que as tarefas do dia a dia tomem o lugar de certas atitudes que trarão mais felicidade para dentro de seu lar. Expresse seus sentimentos todos os dias e seja feliz.

  • Advertisement

Quer histórias inspiradoras e edificantes na sua caixa de entrada?

Gostou? Compartilhe com seus amigos!

Renata Finholdt é formada na área de Recursos Humanos com enfâse em treinamentos.

Bilhetes de amor: Demonstrando seus sentimentos

Pequenos pedaços de papel dobrados podem fazer a diferença no dia de sua família, principalmente se ao abri-los se depararem com mensagens de amor que você preparou.
Advertisement
Compartilhe conosco sua opinião
 

Agradecemos você ter se inscrito em nossa lista de e-mails. Por favor, aproveite os últimos artigos.

tumblr