6 ideias para um jantar temático a dois

Você pode demonstrar seu amor através de gestos bem simples como um jantar temático. Decida o tema e capriche nos preparativos. Veja algumas dicas para ajudar-lhe na decisão.

19,867 views   |   6 shares
  • Preparar um jantar romântico pode parecer uma tarefa complicada, mas na verdade com um bom planejamento e com uma dose de amor você poderá preparar um jantar inesquecível para seu amor.

  • Veja algumas dicas para jantares temáticos que você poderá preparar:

    1. Pense em temas que têm alguma coisa em comum com vocês. Uma ideia para este caso é usar, por exemplo, características do local ondem passaram a lua de mel e preparar o jantar com comidas daquela região; abusar das fotos da lua de mel em porta-retratos sobre a mesa, preparar a decoração também usando as singularidades do lugar (música típica, roupas, etc.).

    2. Você também pode pensar em lugares que gostariam de viajar juntos e usar como tema para seu jantar romântico. Se pensam em um dia conhecer a Espanha, por exemplo, prepare o jantar com comidas típicas, coloque de fundo músicas espanholas; você poderá até mesmo se vestir com as roupas características, pois além de tudo são muito bonitas, e aproveite para separar também as roupas para que ele também se vista a caráter.

    3. Aproveite a data em que se comemora o Dia dos Namorados e prepare um jantar recheado de corações por toda a parte. Você pode fazer os corações com feltro ou simplesmente imprimi-los e deixá-los sobre a mesa, nas cadeiras e no ambiente onde for servir o jantar. A comida deve ser preparada com base no gosto do seu amado. Velas bem bonitas também poderão estar acesas sobre a mesa para proporcionar um ambiente amoroso. Uma música romântica ao fundo fará com que seu jantar fique ainda mais especial.

    4. Um jantar surpresa com tema de inverno também é algo bem romântico para se fazer. Aproveite a entrada desta estação e prepare por exemplo um fondue de carne ou queijo e um de chocolate para sobremesa. Sirva em uma mesa bem decorada ou até mesmo em uma mesinha de centro onde vocês poderão estar sentados em almofadas arrumadas carinhosamente sobre o tapete aproveitando a companhia um do outro.

    5. O mesmo jantar poderá ser feito em outras estações com comidas relacionadas à época.

    6. Se vocês têm algum filme romântico especial que gostem muito, ele também pode ser usado como tema. Faça uma menção ao filme colocando uma plaquinha com o nome do filme no centro da mesa. Sirva o jantar e deixe de fundo a música do filme preferido de vocês. É algo simples, mas que poderá ser feito com poucos recursos.

  • Não é preciso nenhuma data especial para fazer um jantar temático para seu amado, a demonstração de afeto através de gestos como esse são importantes para manter acesa a chama do amor em seu casamento.

  • Advertisement

Quer histórias inspiradoras e edificantes na sua caixa de entrada?

Compartilhe com seus amigos e familiares..

Renata Finholdt é formada na área de Recursos Humanos com enfâse em treinamentos.

6 ideias para um jantar temático a dois

Você pode demonstrar seu amor através de gestos bem simples como um jantar temático. Decida o tema e capriche nos preparativos. Veja algumas dicas para ajudar-lhe na decisão.
Advertisement
Compartilhe conosco sua opinião
 

Agradecemos você ter se inscrito em nossa lista de e-mails. Por favor, aproveite os últimos artigos.

tumblr