A criação de um jardim inteligente: Um oásis no quintal para seus filhos

Crie um jardim inteligente - um oásis no quintal para seus filhos. As crianças tendem a comer o que ajudaram a plantar. Aqui você encontrará dicas valiosas a considerar para essa atividade.

2,262 views   |   shares
  • Observar as crianças rindo e correndo no quintal, enquanto eu e meu marido colhemos os vegetais que plantamos, nos trazem grande alegria. Pode ser minha imaginação, mas os alimentos que plantamos têm melhor sabor e as crianças ficam mais dispostas a comer o que ajudaram a plantar. Ao planejar o seu oásis no quintal aqui estão algumas coisas a considerar:

  • Os jardins gostam do sol, as crianças adoram sombra

  • Quando planejamos nosso jardim percebemos que a melhor parte do sol ficava no canto sudoeste. Em seguida, mapeamos o terreno e deixamos espaço para expansão, se assim o desejássemos.

  • Nem todas as plantas são saudáveis

  • Quando você estiver planejando seu jardim, seja para hortaliças ou flores, verifique plantas que não sejam-tóxicas se consumidas acidentalmente por crianças ou animais de estimação. Quando compramos nossa casa, tínhamos uma deslumbrante videira no jardim da frente, de onde brotavam belas e profundas bagas vermelhas. Quando levei uma amostra ao viveiro local, eles me disseram que eram altamente venenosas - algo que não queríamos que as crianças ingerissem.

  • Seus especialistas locais poderão ser de grande ajuda no mapeamento de seu jardim ao decidirem sobre que tipo de plantas deverão ser usadas. Viveiros locais também podem ajudar você a entender quais as plantas que crescem melhor em seu solo e clima específicos.

  • Qual o tamanho do seu quintal?

  • Nem todo mundo tem um quintal grande, você ainda poderá plantar muito em uma pequena quantidade de espaço, especialmente se for na vertical. Os tomates crescem maravilhosamente em vasos, você poderá até mesmo plantar abóboras em uma panela e deixá-las crescer em parreira por toda a parte. Nós plantamos feijão em mastros em uma pequena área circular de 0,60 cm, com tarugos configurados como uma tenda indígena. Deixamos uma pequena abertura de um lado e adorávamos assistir as crianças subirem dentro de sua fortaleza de contos de fadas e devorar o feijão verde.

  • Se você tiver uma área pequena deixe um canto para o seu jardim e seja criativa, faça o mapeamento de um espaço que seja suficiente para que os seus filhos possam se divertir também.

  • Quanto é que você vai plantar?

  • O oásis do seu quintal será principalmente para a produção de vegetais? Você quer um pequeno jardim de salsas? Você prefere ter flores e árvores que floresçam? Nós escolhemos uma combinação delas. Às vezes, as plantas funcionam bem juntas. Quando plantamos nossos vegetais deixamos espaço para uma linha de malmequeres, eles naturalmente repelem insetos sem produtos químicos cáusticos e alegram a paisagem. Cascas de ovo polvilhadas também podem ajudar a deter lesmas e caracóis. Um vaso de flores derrubado é uma ótima maneira de prender tesourinhas.

  • Advertisement
  • A Revista Casa e Jardim tem um maravilhoso artigo com ideias para se colocar casinhas no jardim para crianças. A Revista Better Homes and Gardens também tem um excelente artigo com contribuições maravilhosas para jardinagem com crianças. Nós plantamos árvores de sombra em torno dos balanços e da cobertura para dar sombra para as crianças e para nossa área de alimentação, logo depois do almoço e ao entardecer.

  • Em quais tipos de jogos seus filhos se envolvem?

  • Eles são jovens o suficiente para brincar com balanços? São mais velhos e querem um trampolim? Você quer uma casa na árvore? Você quer uma fogueira? Tente o Pinterest para algumas ideias engraçadas! Isso poderá ser muito divertido e menos perigoso para seu orçamento. Ao planejar a área de jogos para sua família, pense a respeito de quando você a usará mais. Nossos verões são quentes, por isso a nossa área de jogos está sob algumas árvores de bordo que nos dão sombra na maior parte do dia. A localização do jardim de minha mãe é bem legal e nós gostamos de aproveitar o sol em sua plataforma.

  • Um bom banco com área de armazenamento funciona bem para se guardar brinquedos de areia, caminhões basculantes, bolas de futebol e jogos de gramado. Deixamos uma seção do jardim para caminhões, escavadoras e garotinhos curiosos. Se você tiver uma parede lisa ou muro em que possa considerar deixar pendurada uma placa pintada com tinta para quadros ao ar livre, ou pintura lisa para exteriores, as crianças poderão usar giz colorido para fazer essas pinturas.

  • Minha mãe tem uma pequena seção do jardim com plantas pequenas e móveis, o Jardim das Fadas, que é perfeito para a imaginação das crianças. Minúsculas portas do lado de árvores e caminhos de pedras pequenas que levam até a grama é sempre uma parte emocionante da visita ao jardim da vovó.

  • Ao criar um local para seus filhos brincarem no seu quintal, tente manter uma área aberta para corridas e diversões, longe de sua área de jardim. Mantenha uma variedade de jogos de gramado para as crianças ou adultos brincarem nas noites agradáveis de verão. Alguns de nossos favoritos são:

  • Advertisement
  • Kubb um jogo divertido, fizemos as peças nós mesmos e as instruções estão no link.

  • O Golfe Escada também é um jogo que construímos a partir de um tutorial on-line.

  • Escorregar e Deslizar são também uma grande diversão para os dias quentes, compramos este, mas também já vimos outros que o fizeram igualmente.

  • Nada traz diversão a uma parada como uma planta de tomate esmagado. Você poderá colocar uma cerca decorativa ao longo da parte lateral ou do seu jardim, ou plantas em canteiros para deter um olhar de curiosidade dos pequenos. Se puder, quando planejar seu quintal, mantenha a área ativa aberta, longe de suas plantas de concurso.

  • Quanto trabalho você estará disposta a colocar nele?

  • Todo mundo adora criar e plantar, mas a manutenção pode ser uma tarefa árdua. Quando você planejar o seu jardim e a área para as crianças, certifique-se de dar uma olhada no lugar onde colocará cada coisa. Pergunte a si mesma: "Eu quero fazer a poda em torno disso? É seguro? Posso manter a capinação em um jardim desse tamanho? Terei tempo?"

  • Qual é o seu orçamento?

  • As plantas podem ser caras, se você puder iniciá-las a partir de sementes economizará um pouco mais. Os jogos de balanço podem variar do muito barato ao extremo exorbitante. Quanto você está disposta a gastar? Se tiver tempo você mesma poderá construir quase todo o seu oásis e personalizá-lo ao seu gosto.

  • Seu quintal poderá ser sua sala de estar do verão e ainda lhe proporcionar uma colheita saborosa. Com um pouco de planejamento e muito amor, a sua família poderá se divertir, apreciar uma boa alimentação e fazer algumas lembranças incríveis juntos. Quais são algumas de suas ideias de fundo de quintal? Deixe-nos um comentário.

  • Traduzido e adaptado por Ana Maria Castellano do original Creasting a garden-smart backyard oasis for your kids, de Shannon Symonds $ Erin Oscarson.

  • Advertisement

Quer histórias inspiradoras e edificantes na sua caixa de entrada?

Se gostou, compartilhe o artigo...

Shannon and Erin are a mother and daughter with lots of children and Utah and Oregon roots.

A criação de um jardim inteligente: Um oásis no quintal para seus filhos

Crie um jardim inteligente - um oásis no quintal para seus filhos. As crianças tendem a comer o que ajudaram a plantar. Aqui você encontrará dicas valiosas a considerar para essa atividade.
Advertisement
Compartilhe conosco sua opinião
 

Agradecemos você ter se inscrito em nossa lista de e-mails. Por favor, aproveite os últimos artigos.

tumblr