O que os pais realmente querem: Guia de presentes para o Dia dos Pais

Homens são difíceis de presentear. Você pergunta o que eles querem, e eles encolhem os ombros dizendo: "Qualquer coisa tá bom". Será? Veja aqui 4 coisas que todo pai quer que você se lembre nesta data.

8,237 views   |   10 shares
  • Homens. É tão difícil presenteá-los. Você pergunta o que eles querem, e eles dão de ombros, dizendo: "Ah, sei lá. Qualquer coisa está bom." Então, você acaba comprando uma gravata. Eles se mostram felizes, mas você sente que poderia ter feito melhor.

  • Pequisei entre os vários homens que conheço para tentar descobrir o que eles realmente querem para o Dia dos Pais. Aqui estão algumas das suas sugestões.

  • 1. Pais trabalham muito e precisam descansar

  • A maioria dos homens trabalha duramente para sustentar suas famílias. Eles podem estar presos em um trabalho insatisfatório, porque precisam manter um teto sobre as cabeças de seus filhos e colocar comida na mesa. Eles podem ter longas e extenuantes horas de trabalho ou enfrentar clientes exigentes. Quando chegam em casa, só querem relaxar.

  • Todo pai merece ter seu próprio trono. Eles gostariam de uma grande e confortável cadeira do tipo La-Z-Boy (ou cadeira do papai como é conhecida no Brasil) daquelas que reclinam para que eles possam colocar os pés para cima. Ela precisa ser grande o suficiente para que os filhos e netos possam subir em seu colo para aconchegos e histórias.

  • 2. Pais gostam de passar o tempo com suas famílias

  • Muitos homens disseram que gostariam de ter uma nova churrasqueira. Isso os permitiria ir lá para fora, relaxar e desfrutar do ar fresco enquanto preparam uma deliciosa refeição. Isso lhes daria uma boa desculpa para passar mais tempo com sua família.

  • Os pais gostam de presentes que possam desfrutar com toda a família. Equipamento de camping, entradas para um parque de diversões ou ingressos para um evento esportivo deixaria seu pai saber que você quer passar um tempo com ele.

  • 3. Pais querem amor e respeito

  • Mostre a seu pai que você o ama e aprecia. Pais amam atos de serviço. Você poderia cortar a grama ou lavar o carro. Traga seu café da manhã na cama. Dê-lhe um cartão de feltro em forma de coração e junto um cupom que vale abraços e beijos; arrumar a cama dele, trazer seus chinelos e muito mais. Faça algo artesanal usando seus talentos.

  • Compre-lhe um presente que reflita seus interesses. Uma nova vara de pesca ou iscas seria ótimo para o pai que é um fanático pescador. Você poderia dar-lhe ferramentas, se ele gosta de mexer em carros velhos ou trabalhar com madeira. Talvez você possa comprar entradas para uma corrida de carros ou um show com a sua banda favorita.

  • Advertisement
  • Meu marido ama música, e ele passou essa paixão para a nossa filha mais velha. No ano passado, ela fez e deu a ele de presente um CD com a compilação de todas as bandas que ele gosta. Ele amou o presente por ela ter dedicado tempo e pensado nele enquanto gravava.

  • 4. Eles são mais do que simplesmente os pais de nossos filhos

  • Nossos maridos querem ser lembrados de que eles são mais do que apenas o pai dos nossos filhos. Dê ao seu marido um vale presente para o seu restaurante favorito, ingressos de cinema para vocês dois, ou um DVD do seu filme preferido para uma noite agradável em casa. Dê-lhe uma massagem nas costas. Faça o seu jantar favorito, mas reserve a sobremesa com um copo de cidra espumante para depois que as crianças forem para a cama.

  • Neste Dia dos Pais, dê a eles o presente que eles realmente querem. Eles merecem isso. Não se preocupe se você já comprou um presente. Os pais com quem falei disseram que eles ainda gostam de uma gravata de vez em quando - desde que não seja feia, claro.

  • Traduzido e adaptado por Stael Metzger do original What dads really want: A Father's Day gift guide.

Quer histórias inspiradoras e edificantes na sua caixa de entrada?

Se gostou, compartilhe o artigo...

Shelli Proffitt Howells tem bacharelado pela BYU, é uma esposa feliz e mãe de seis filhos. 

O que os pais realmente querem: Guia de presentes para o Dia dos Pais

Homens são difíceis de presentear. Você pergunta o que eles querem, e eles encolhem os ombros dizendo: "Qualquer coisa tá bom". Será? Veja aqui 4 coisas que todo pai quer que você se lembre nesta data.
Advertisement
Compartilhe conosco sua opinião
 

Agradecemos você ter se inscrito em nossa lista de e-mails. Por favor, aproveite os últimos artigos.

tumblr