Amor e romance fora de casa nas férias

O próximo verão pode criar memórias e um casamento que vai durar uma vida. Lembre-se por que você se apaixonou e surpreenda o seu amor.

Shannon Symonds

Logo chega o verão e também a diversão. É tempo de aquecer o seu casamento e colocar um pouco de luz do sol no namoro de vocês. Casamentos felizes precisam de proximidade, tempo para ficar juntos e divertir-se. Deixe o teatro ou os restaurantes escuros, desligue a TV e plante as sementes do romance. Se você sente que suas noites de sair com o marido não estão tão boas, é hora de tentar novas ideias.

Ideias para namorar em noites de verão

Piquenique no paraíso

Saia da mesmice. Ao invés de ir para um parque barulhento, encontre um lugar especial onde seja possível ter algum tempo a sós. Recentemente, fizemos uma curta caminhada de dois quilômetros a um ponto bem alto sobre a costa do Oregon perto da nossa casa. Com a trilha segura, claramente visível, estendemos um cobertor e apreciamos a vista do Oceano Pacífico e do farol. O lanche foi biscoitos, queijo e doces. Foi simples e simplesmente perfeito. O silêncio quebrado apenas pelas ondas abaixo. Tivemos tempo para nos reconectarmos e até mesmo para roubar um beijo. Encontre uma trilha ou pequeno ponto conhecido e reconecte-se ao seu amor.

Fogueiras e S’mores

(receita de s’mores aqui). É muito divertido fazer uma fogueira na praia ou em um parque de camping. É mais divertido quando as crianças já foram dormir. Mas, se vocês não podem ir sozinhos, não se esqueçam de acomodar bem os pequeninos antes de se aconchegarem junto ao fogo e observar as estrelas. Você só tem que sair uns poucos quilômetros fora da cidade, olhar para o céu e se deixar dominar pela beleza das estrelas. Há algo especial no crepitar da madeira queimando, o calor do fogo e o céu noturno cheio de estrelas. Algumas das nossas melhores lembranças são de estar sentados perto do fogo depois que as crianças foram dormir, compartilhando um cobertor e contando estrelas cadentes.

Planejar uma aventura

Admita – não é algo que você sempre quis tentar? Se não for agora, quando? Compartilhe o seu sonho com o seu cônjuge, e descubram o que suas listas de desejos secretos têm em comum sobre aventuras. Tudo o que você já sonhou fazer (quer se trate de descer as corredeiras rio abaixo em um bote, surf ou mountain bike), assuma um risco e experimente-o com o seu amor. Torne um sonho realidade. Você não tem que comprar todo o equipamento. Vocês não precisam ser ricos, apenas estarem dispostos a explorar as possibilidades. Vocês nem sequer têm que ser bons no que fazem ou gostam.

Preste atenção em cupons de desconto por pacotes ou verifique a oferta de aluguel de equipamentos desportivos locais. Verifique no site da câmara de comércio de sua cidade ou encontre um amigo que seja especialista e esteja disposto a ajudá-los a experimentar um esporte radical pela primeira vez. Vocês nunca saberão o quanto o novo esporte poderá ser divertido até fazerem juntos.

Advertisement

Remem rumo ao céu

Deixe de lado o medo de ser vista em um maiô. Seu par te ama e te conhece. Encontre um lago ou rio calmo e remem em uma canoa. Barcos de alta velocidade são divertidos, mas um barco ou canoa tranquila é perfeito para o romance. Leve comida ou uma vara de pesca. Silenciosamente, remem para um lugar isolado no lago e nadem. Usem coletes salva-vidas. Reviva a sensação de ser uma criança em um dia quente de verão num lago frio. Nada é mais belo do que alguém apaixonado, mesmo se estiver vestindo um colete salva-vidas.

Aventuras no quintal

Não há lugar como o lar. Ao longo dos anos, temos criado um delicioso quintal. Às vezes, o melhor lugar do mundo para se estar é sentado em volta de uma fogueira atrás da casa enquanto todo mundo está dormindo. Já criamos muitas aventuras no quintal.

Certa vez, pegamos um sofá velho e uma grande televisão antiga daquelas quadradonas. Arrastamos o sofá para a varanda, tomamos sorvete e assistimos a filmes abraçados no sofá sob as estrelas.

Surpreenda seu amor

Planejar uma surpresa já é metade da diversão. Apenas alguns meses atrás, meu marido me surpreendeu com um jantar na praia. Um dos meus filhos levou uma mesa e cadeiras em uma pick up até lá. Eles me surpreenderam com um jantar formal à luz de velas e com vista para o Pacífico.

Acorde seu amor e leve-o para fora para deitar na grama e olhar as estrelas. Lembre-o por que ele se apaixonou por você.

Advertisement

Este verão pode criar memórias e um casamento que vai durar por toda a vida. Lembre-se por que você se apaixonou e surpreenda o seu amor com um romance caloroso neste verão.

Traduzido e adaptado por Stael Pedrosa Metzger do original Summer love and outside romance, de Shannon Symonds.

Toma un momento para compartir ...

Shannon Symonds

Shannon Symonds worked 14 years as an Advocate for families experiencing Domestic or Sexual abuse while raising 6 children in Seaside Oregon. She loves to laugh, write, run, paint and most of all play with her family and friends.