Quando você sentir como se estivesse se afogando na vida, não se preocupe, o seu Salva-Vidas caminha sobre as águas

Você se pergunta: "Por que eu?" Você poderá sobrepujar os muitos desafios da vida. Jamais desista porque o Senhor Jesus Cristo poderá ajudá-lo a passar por isso, Ele andou sobre as águas.

5,080 views   |   6 shares
  • Em tempos de provação você poderá se perguntar: "Por que eu?" Você poderá imaginar como conseguirá sobrepujar essa situação. Em minha própria vida tive muitos desafios que me fizeram fazer esse mesmo questionamento. As únicas coisas que me impediram de desistir foram o apoio da minha família e o de meu Senhor e Salvador, Jesus Cristo. Ele pode andar sobre as águas. Ele poderá ajudá-lo a passar por isso.

  • Quando os tempos forem difíceis, aqui estão algumas coisas para ajudá-lo a se restabelecer.

  • Oração

  • Essa é a hora para realmente comunicar seus sentimentos, medos e os desejos do seu coração. Quando a vida jogar para você uma bola curva, a oração poderá ajudar a trazer a paz de espírito quando aparentemente nada mais o fará. Não importa se for uma oração formal, que levará 15 minutos ou uma oração rápida de um minuto no seu caminho para o trabalho. Ele estará lá e ouvirá. Tudo que você tem a fazer é perguntar, e em seguida, abrir a porta para Ele.

  • Após a oração, vem a sua fé. Depois de ter derramado o seu coração para o seu Senhor, tenha fé de que Ele responderá. Poderá não ser o que, quando e como você espera que Ele responda, mas Ele nunca irá levá-lo ao erro. A questão a se perguntar é por que Ele quer que eu faça isso? Que lições Ele quer que eu aprenda? Após ser diagnosticada com a síndrome de dor crônica e perturbações do equilíbrio, anos mais tarde, me esforcei para encontrar o significado por trás de meus desafios. Por que Ele quer que eu sofra? Eu estava destinada a ter dor o tempo todo? Será que nunca iria embora? Por um longo período de tempo não conseguia entender por que eu tinha que sofrer como sofri. Então, uma coisa interessante aconteceu. Reconheci que estava no controle da minha cura. Tive que aceitar que, para mim, a tensão interna e o estresse resultavam em dor. Eu tinha que dar um salto de fé e educar-me, sabendo que poderia superar essa prova e ser feliz.

  • Meditação

  • Quando os dias estiverem cheios de estresse e você sentir como se estivesse se afogando, fique longe de tudo isso. Mesmo que você tenha apenas cinco minutos livres, feche os olhos e leve sua mente para um lugar que você ame, que o faça sentir alegria completa. Sinta o ar, o cheiro dos aromas, saboreie a doçura da brisa batendo levemente em seu rosto, veja a beleza e ouça os sons cheios de paz. Ao fazer isso, respire profundamente pelo nariz, enquanto suga o ar de seu estômago, depois expire pelo nariz, enquanto enche o seu estômago de ar como um balão a explodir. Fazer isso por apenas cinco minutos ao dia poderá ajudar a trazer de volta a paz interior e ajudá-lo a se sentir mais calmo e relaxado.

  • Advertisement
  • Amigos

  • Às vezes, um ombro para chorar ou apenas uma voz amigável pode ser tudo o que seja necesssário para ajudá-lo. Os amigos são maravilhosos. Eles nunca irão julgá-lo e estarão sempre lá quando for necessário. Se a semana tiver sido ruim, ligue para um amigo e convide-o para sair e dançar - uma ótima maneira de aliviar o estresse - ou apenas se encontrem em um restaurante e comam um petit gateau com sorvete . Você poderá devolver essa gentileza posteriormente quando o seu amigo também estiver passando por alguma provação.

  • Música

  • Ouvir uma única música favorita ou um grupo delas poderá fazer maravilhas para a sua alma. A música pode inspirar, elevar e transformar as nossas vidas. Ela conta a sua própria história - uma que possa se relacionar conosco e nos levar longe no passado ou aqui mesmo, no presente. Feche os olhos e ouça não apenas as letras, mas os instrumentos, a batida e a beleza. A música realmente pode ser uma ferramenta de cura.

  • A dor e o sofrimento são inevitáveis, mas não têm que nos afogar. Amanhã será outro dia, um novo início, um novo começo cheio de frescor para se viver, rir e amar.

  • Traduzido e adaptado por Ana Maria Castellano do original When you feel like you're drowning in life don't worry, your lifeguard walks on water, de Julia Nielsen.

Quer histórias inspiradoras e edificantes na sua caixa de entrada?

Leia o artigo, viva os ensinamentos e compartilhe!

Julia Nielsen é mãe de 3 filhos, co-autora de dois livros da série 'The Crystal Locket", e é graduada pelo Instituto de Literatura Infantil em 2005.

Website: http://jewelswrites.blogspot.com

Quando você sentir como se estivesse se afogando na vida, não se preocupe, o seu Salva-Vidas caminha sobre as águas

Você se pergunta: "Por que eu?" Você poderá sobrepujar os muitos desafios da vida. Jamais desista porque o Senhor Jesus Cristo poderá ajudá-lo a passar por isso, Ele andou sobre as águas.
Advertisement
Compartilhe conosco sua opinião
 

Agradecemos você ter se inscrito em nossa lista de e-mails. Por favor, aproveite os últimos artigos.

tumblr