6 dicas para trazer mais romance ao casamento quando os filhos são pequenos

Como manter romance mesmo com filhos pequenos 6 dicas para ajudar em seu relacionamento para ser romântico.

13,335 views   |   4 shares
  • Romantismo vai além de palavras bonitas, é composto de gestos, paladares, perfumes, beleza e aparência física saudável.

  • Dessa vez quero chamar atenção masculina. Sempre quando se menciona romantismo logo se pensa em uma mulher de físico escultural, de gestos infinitamente dóceis, gentis, angelicais e sedutores, uma mistura entre coisas espirituais e físicas, algo que atrai e que consome de paixão. E nesse momento você se depara com sua musa com o corpo acima do peso, estressada, cansada por ter que cuidar das crianças enquanto você trabalha. Então toda aquela idéia de romantismo se vai rapidinho. Mas espere, volte a fita pense um pouco e reflita nos passos a seguir que mudarão essa rotina.

    1. Primeiramente se o físico de sua esposa não te atrai, é hora de ajudá-la a seguir uma dieta com orientação médica. Mas lembre-se, faça junto com ela. Elogie as partes do corpo dela que te atraem. Isso ajudará e muito em seu progresso físico e emocional.

    2. Banhos aromáticos: crie um momento de romance com sua esposa, olhe em seus olhos, seja gentil, massageie seus cabelos e sua pele. Isso cria um elo físico de romantismo inesquecível.

    3. Planeje alguém para cuidar das crianças enquanto farão exercícios físicos juntos. Pode ser uma caminhada, não necessita de muito tempo para isso, cante para ela uma música romântica ou ponha para ela escutar uma música linda de amor enquanto se exercitam. Pensamentos de paixão vão surgir entre os dois.

    4. Bem, o ideal seria mais vezes, porém se possível no mínimo uma vez ao mês saia com sua esposa para ir a algum restaurante, ao cinema ou sair para dançar. Para isso compre uma roupa linda para ela usar, lembre-se de não cometer a indiscrição de olhar para outra mulher. Olhe nos olhos de sua amada, busque seduzi-la com seu olhar apaixonado.

    5. Bilhetes, mensagens e flores são delicados e agradam muito. Expresse sempre seu amor, isso cria um clima romântico.

    6. Pense em algum talento que sua esposa ainda não desenvolveu, ajude-a a desenvolver. Por exemplo, ela pode aprender a fazer tricô ou crochê. Se ela já sabe compre materiais e ela se sentirá envolvida por seu interesse.

  • Ser romântico é muito mais que seduzir uma mulher, é ter verdadeiro interesse em seu bem-estar e preocupar-se em com os seus sentimentos.

  • Busque envolver-se em sua rotina, valorize-a como pessoa, e mostre que mesmo sendo uma mãe ela é sua mulher, seu amor, sua rainha e que um dia para conquistá-la a tratou com tanto entusiasmo. Penso que no casamento esse entusiasmo deve se tornar muito maior, muito mais apaixonante, mais envolvente, terno, doce e sensível as necessidades dela. Agindo assim você terá todo amor, respeito, cumplicidade e paixão que somente pessoas que se amam verdadeiramente podem conquistar mesmo com o passar dos anos e dos estágios diferentes que a vida propõe.

  • Advertisement
  • É uma entrega de pensamentos, de atitudes e de querer. Minhas amigas mulheres, por favor, valorizem o esforço de seus maridos quando fizerem esses mimos.

  • Jamais perguntem por que está me dando esse presente? O porquê jamais deveria ser questionado quando se tem amor, e sim deveríamos abraçá-lo e demonstrar nosso agradecimento com um lindo sorriso que encanta a alma do amado.

Quer histórias inspiradoras e edificantes na sua caixa de entrada?

Compartilhe com seus amigos e familiares..

Izabel Torquato é graduada em Comércio Exterior e Processamento de Dados pela UFPR- CEFET e mora em Curitiba, Paraná.

6 dicas para trazer mais romance ao casamento quando os filhos são pequenos

Como manter romance mesmo com filhos pequenos 6 dicas para ajudar em seu relacionamento para ser romântico.
Advertisement
Compartilhe conosco sua opinião
 

Agradecemos você ter se inscrito em nossa lista de e-mails. Por favor, aproveite os últimos artigos.

tumblr