É o primeiro aniversário do seu filho, torne-o feliz!

Ideias para fazer uma festa de 1 ano para seu bebê e focar na felicidade dele!

1,455 views   |   shares
  • Seu pequeno pacote de alegria está crescendo tão rápido. Parece que foi ontem que você estava anunciando para a sua família que estava grávida, e agora você está planejando uma festa de aniversário para seu pequeno de um ano de idade. Embora o seu filho esteja completando apenas um ano, esse é um grande aniversário e você quer torná-lo uma experiência especial para todos vocês. Então, o que fazer para garantir que seu bebê tenha o melhor primeiro aniversário? Aqui estão algumas ideias.

  • Lembre-se que ele ainda é um bebê

  • Essa festa é mais para os pais do que para a criança e é importante lembrar-se disso. Seu bebê vai amar você, não importa que tipo de festa de aniversário ele tenha, então não se estresse muito sobre isso, apenas torne-a especial e se divirta.

  • Comece com um tema

  • Festas são sempre mais fáceis de planejar quando elas têm um tema. O tema pode ser tão simples como rosa ou azul, mas você precisa saber qual é o seu tema para fazer mais sentido antes de planejar as decorações e guloseimas.

  • Faça uma lista de convidados

  • Mantenha essa lista simples. Lembre-se que os bebês podem ficar mais estimulados com muita facilidade. Lembrando mais uma vez que esse é o seu primeiro aniversário, e não uma parada, tente manter convidadas apenas as pessoas que são especiais para o bebê, avós, tias, tios, primos e amigos, claro, que são uma grande parte de suas vidas. O carteiro pode ter-lhe dito que seu filho é adorável, mas, infelizmente, isso não significa que ele deva ser convidado para a festa.

  • Faça a comida que o bebê goste. Para o primeiro aniversário da minha filha, fizemos uma festa de chá para ela com seus tios, tias e avós. Servimos alimentos que ela poderia comer como manteiga de amendoim e sanduíches de geleia, frutas e suco de maçã. Não seria muito uma festa para o bebê, se ele ou ela não pudesse saborear os alimentos da festa juntamente com os convidados.

  • O bolo

  • É uma prática comum dar aos bebês o seu próprio bolo para o destruírem por conta própria. No entanto, lembre-se, ele tem apenas um ano de idade, não precisa ser um bolo grande. Seria uma vergonha induzir um coma por açúcar em seu pequeno. Cupcakes são uma ótima ideia. Eles têm o tamanho perfeito para pequenas mãos e barriguinhas. O bolo e guloseimas não precisam ser caras. Na verdade, guloseimas caseiras são as melhores. Se você fizer isso, você pode até mesmo dar-lhes um toque saudável. A minha filha tinha cupcakesde morango com fatias de morango frescas neles. Ela adorou, e eu adorei saber que mesmo que ela estivesse ingerindo mais açúcar do que eu gostaria, ela também estava comendo frutas frescas.

  • Advertisement
  • Mais do que qualquer coisa, apenas regue a celebração com amor e memórias. Não se esqueça de tirar muitas fotos e filmar a festa tanto quanto puder. Essas serão as únicas lembranças que seu bebê vai ter de seu primeiro aniversário.

  • Traduzido e adaptado por Jaguaraci N. Santos do original It's your child's first birthday, make it a happy one!, de Kelsie Stanfill.

Quer histórias inspiradoras e edificantes na sua caixa de entrada?

Clique abaixo para compartilhar

Kelsie Stanfill é mãe de uma menininha muito ocupada e carismatica de apenas 1 ano. Ela estudou comunicações e relações familiares na universidade de BYU-Idaho.

É o primeiro aniversário do seu filho, torne-o feliz!

Ideias para fazer uma festa de 1 ano para seu bebê e focar na felicidade dele!
Advertisement
Compartilhe conosco sua opinião
 

Agradecemos você ter se inscrito em nossa lista de e-mails. Por favor, aproveite os últimos artigos.

tumblr