5 estados da mulher a saber para fazê-la feliz

Conheça a mulher que deseja fazer feliz. Como ter uma mulher feliz ao seu lado. O segredo da mulher, aprenda a fazê-la feliz.

Izabel Torquato

A mulher possui sua potencialidade humana criadora e criativa. Reconhecer sua coragem, sua força e o papel que possui na sociedade, notando sua responsabilidade assumida na vida moderna.

Muitas mulheres são independentes, são responsáveis muitas vezes em ser o chefe da casa, por isso é importante conhecer a mulher que se deseja fazer feliz.

Porém, todas as mulheres possuem um sistema sensorial que é igualitário, onde acontece o processamento das informações recebidas.

Através desse conhecimento, pode-se então começar uma conquista através dos sentidos: visão, audição, tato, paladar e olfato.

Os estímulos são importantíssimos para fazer uma mulher feliz. Por isso enumerei algumas características e fazes de comportamento da mulher:

Advertisement

1. Mulher em estado sensorial

Abrange romantismo, sedução, paixão, na estética, no prazer de ser e ter. Para fazer uma mulher sensorial feliz deve-se proporcionar estímulos através de perfumes, comidas, de tocar fisicamente com muito carinho, presentes que podem ser singelos ou caríssimos, dependendo se a mulher é racional ou espiritual ou ainda emocional.

2. Mulher em estado emocional

Enfoca no amor, companheirismo, altruísmo, entrega total, nesse caso tudo que imaginar pode ser o certo, mas enfocando mais no lado romântico, sonhador, misturando com estado sensorial é perfeito. Estimular a mulher guiando seus estados emocionais pelo uso da linguagem, nesse caso é necessário aumentar seu lado intelectual o que lhe dá estímulo e concentração, isso faz com que o companheirismo seja mais frequente e necessário, ler juntos é o ideal. Vai se envolver com uma boa leitura e se encantar com sua voz.

3. Mulher Racional

Analisa constantemente os prós e contras, sempre com total cuidado, e o seu individualismo impera mais rápido em seu senso prático e protetor de si mesma. Nesse caso é aquela mulher que é dura na queda, que você nunca sabe como agradar, então deve despertar o lado sensorial dela, pois todas possuem em grau menor ou maior.

4. Mulher Materialista

É aquela que visa somente os bens materiais, um carro, uma bela casa, roupas caras, acessórios, luxo, glamour. Nesse caso, é necessário mesmo ter dinheiro para conquistar. Não perca seu tempo tentando estimular seu lado sensorial pensando no emocional. A mulher materialista possui seu lado sensorial em altíssimo grau, ou seja, você tem que levá-la em um ótimo restaurante e de preferência o mais caro, nem importa se a comida é boa ou não, mas o glamour, o status é que conta, a aparência é o todo. Tudo tem seu preço, a mulher materialista é dedicada ao corpo, sua aparência, um homem ao lado dela jamais se sentirá despercebido, sua exuberância e beleza se destacam por onde passa e por isso sua necessidade de ter o que há de melhor, em termos materiais.

5. Mulher Espiritual

Tem uma vida mais centrada em coisas espirituais; isso não quer dizer que não queira ter uma casa confortável, mas é mais centrada no termo racional, no emocional, no sensorial. Descartando supérfluo e buscando o conforto dentro de possibilidades reais, é companheira, amorosa, dedicada, porém não possui seu lado materialista aflorado, não se cuida muito fisicamente, necessita um despertar e quando isso ocorre há equilíbrio, o que a torna fascinante.

Advertisement

Antes de conquistar uma mulher, é necessário conhecer sua personalidade, seu caráter, respeitar seu modo de ser; o que não agrada um, pode agradar milhares e vice e versa. Importante mesmo é saber que uma mulher, quando se sente feliz, irradia o melhor de si, porém respeite suas características. Com metas e esforço em ser alguém melhor é possível chegarmos à perfeição. Mas até isso ocorrer, é necessário conhecer, respeitar e amar.

Toma un momento para compartir ...

Izabel Torquato

Izabel Torquato é graduada em Comércio Exterior e Processamento de Dados pela UFPR- CEFET e mora em Curitiba, Paraná.