Decifrar os sinais – Como saber se ela te ama

Aqui estão alguns métodos verdadeiros e testados que provaram ser mais confiáveis do que o despetalar das margaridas com o bem me quer, mal me quer.

Davison Cheney

É pelo seu rosto?

Ah, não, isso é apenas o charme dela.

Por seu abraço?

Ah, não, são apenas os braços dela…

A canção diz que o amor está no beijo, naquele “shoop shoop“. Talvez seja verdade. No entanto, existem outras maneiras de verificar o amor que sua garota tem por você.

Advertisement

A química corporal é a primeira coisa que muitos procuram ou tentam identificar em um relacionamento, mas esse tipo de atração pode desvanecer num instante, se o relacionamento não for baseado em outras qualidades sutis e não tão sutis também. Química corporal nem sempre se traduz em amor.

Então, ela te ama? Aqui estão alguns verdadeiros e já testados métodos que provaram ser mais confiáveis do que o padrão musical – ou o famoso bem me quer, mal me quer nas pétalas das margaridas.

1. Ela se comunica com você

Quando você está longe, ela liga apenas para dizer “Oi”. Ela quer saber o que você está fazendo ou compartilhar as atividades do seu dia. Quer falar sobre suas experiências quando estão juntos após o dia de trabalho. Ela está disponível e não tenta corrigi-lo ou parecer mais esperta do que você.

2. Ela presta atenção ao que você gosta

Quando ela lhe dá um presente, é ponderado e indicativo de sua personalidade. Seus presentes, independentemente do dinheiro gasto, mostram que ela pensou em você e não apenas pegou alguma coisa na loja. (Preste atenção e faça o mesmo quando for a sua vez de presentear.)

3. Suas fronteiras de relacionamento estão abertas para seguir adiante claramente

Ela não o aborrece com sinais contraditórios, e você não se sente como se estivesse abraçando um porco-espinho. Sua mensagem não é “Chegue mais perto, agora vá embora”, e seu modo de ser é claro e simples.

Advertisement

4. Ela fala positivamente de você quando você está presente e quando não está

Ela não o “apunhala pelas costas”, fazendo comentários negativos e listando aquilo que gostaria de ver “consertado” em você. Você não se preocupa com o que ela pode dizer ao seu chefe – ou à sua mãe.

5. Ela o inclui na relação com seus amigos e familiares

Eles estão familiarizados com seu trabalho e seus hobbies, porque ela fala sobre você para eles. Quando ela fala sobre o futuro, você faz parte de seus planos.

6. Ela assume ser parte de sua vida

Quando você está envolvido em uma tarefa, ela se sente envolvida também. Não se satisfaz em apenas sentar e assistir, mesmo se isso for a única coisa que ela pode fazer.

7. Talvez ela não seja do tipo DPA (Demonstração Pública de Afeto), mas não hesita quando você se move para segurar a mão dela em público. Por vezes, mesmo se ela não for de muito contato, ela pode saber instintivamente que você precisa se sentir amado. Se não sabe, ela pergunta.

8. Ela ouve você

Ela não finge estar lhe dando atenção quando na verdade está planejando o que vai fazer para o jantar. Não se cansa de sua presença. Não fica pensando que gostaria de fazer outra coisa. Se fere seus sentimentos, ela se desculpa.

Advertisement

9. Ela se importa

Sentimos compaixão pelas pessoas com as quais nos importamos e as quais damos, inclusive, a oportunidade de cometer erros e crescer a partir deles. Quando você fica para trás, ela para e o espera alcançá-la.

10. Ela diz

Quando você diz a ela que a ama, ela diz que o ama também ou acolhe seu amor, dizendo: “Obrigada.” Se ela o faz, então está realmente reconhecendo e acolhendo esse amor.

Os homens são diferentes das mulheres no que tange a resolver problemas. Eles querem corrigir as coisas que estão erradas. As mulheres querem analisar os “porquês” e “como” para que o problema possa ser classificado, tendo em mente o mesmo objetivo dos homens – o de eliminar o problema no futuro.

As mulheres querem ter sua opinião validada. De uma maneira diferente, os homens também querem. Pessoas que se amam, muitas vezes, mostram esse amor mantendo os sentimentos e pontos de vista de seus parceiros tão em conta quanto os seus próprios.

E, finalmente, se você quer saber se ela te ama, vá até ela e pergunte-lhe.

Advertisement

Traduzido e adaptado por Stael Pedrosa Metzger do original Deciphering the signals — How to tell if she loves you back, de Davison Cheney.

Toma un momento para compartir ...

Davison Cheney

Davison Cheney se formou na BYU em música e teatro, o que o preparou para o desemprego e o drama. Veja seus outros textos no davisoncheneymegadad.blogspot.com.