Pronto para um relacionamento?

Tudo o que você precisa saber sobre começar um relacionamento e mantê-lo. Desde os primeiros sinais até os primeiros beijos, aqui estão as coisas a fazer para trilhar o caminho do amor.

651 views   |   shares
  • Todos querem um romance de conto de fadas. Talvez sem os dragões e madrastas más; e todos concordam que ser solteiro para sempre não é exatamente o ideal. Embora seja importante estar apenas consigo mesmo por um tempo e descobrir a pessoa que você está se tornando, chega um momento em que você se sente pronto - não apenas sozinho - e deseja um relacionamento significativo. Este artigo não pode garantir que você vá encontrar alguém especial em breve, mas pode lhe dar algumas dicas de como alavancar o seu relacionamento com aquela pessoa que você está esperando conhecer.

  • 1. Espere

  • Eu sei, eu sei, soa o oposto de como você se sente. Você está esperando toda a sua vida. A melhor coisa que você pode fazer é dar-se um tempo. Relações precipitadas não são confiáveis. Se você é uma garota, espere o rapaz tomar a iniciativa. Se você é o rapaz, vá em frente. As formas tradicionais estão mudando, sim, mas, por vezes, a garota só espera um sinal verde da sua parte para cair em seus braços.

  • 2. Permanecer positivo

  • É muito mais fácil começar um relacionamento com alguém quando você está feliz e positivo. As pessoas mais difíceis de lidar são as incapazes de contar suas bênçãos e perceber seu próprio potencial. Você não quer tornar-se terapeuta de alguém ou depósito de histórias tristes. É importante olhar para o seu futuro amoroso com otimismo e entusiasmo.

  • 3. Ser claro

  • É importante que você queira dizer o que diz e diga exatamente o que quer dizer. Rapazes, isso é bom para mostrar seu lado sensível e deixar a garota saber o que você sente e pensa. Comunicação é a chave.

  • 4. Saber se situar

  • Um dos maiores erros quando se entra em um relacionamento é ambos os lados não serem informados sobre os objetivos da outra pessoa, seus sentimentos ou planos de longo prazo. Você não tem que traçar um plano complexo com o seu parceiro, mas entender o que ambos esperam de um relacionamento e como vocês podem se tornar pessoas melhores juntos.

  • 5. O Facebook não é seu amigo

  • Alguns casais são rápidos em mudar seus status no Facebook para "em um relacionamento sério" para todo mundo ver. O mundo pode ver também quando esse casal se desfaz, uma semana depois. Cuidado com o que você posta on-line para os outros verem sobre seu relacionamento. Nunca fale mal de seu parceiro para ninguém. Você o conhece melhor que ninguém, e muitas vezes o que você diz aos outros é tudo o que eles saberão a respeito do seu parceiro. Sempre fale de forma positiva. Torne-o oficial no Facebook somente depois de um pedido formal ou um mês depois de ter começado a namorar.

  • Advertisement
  • Uma vez que você começar a andar sobre a estrada do relacionamento, cuidado com o que você faz. Cada pegada vai mostrar por onde andou, e o caminho pode ser esburacado às vezes, mesmo assim não desista. A pessoa que você está esperando pode estar ao virar da esquina.

  • Traduzido e adaptado por Stael Pedrosa Metzger do original Ready for a relationship?, de Jenna Koford.

Quer histórias inspiradoras e edificantes na sua caixa de entrada?

Compartilhe o resultado com seus amigos...

Jenna planeja terminar seus estudos iniciais e continuar na Brigham Young University, encontrar o Sr. Certo, viver feliz para sempre e escrever sobre tudo isso.

Pronto para um relacionamento?

Tudo o que você precisa saber sobre começar um relacionamento e mantê-lo. Desde os primeiros sinais até os primeiros beijos, aqui estão as coisas a fazer para trilhar o caminho do amor.
Advertisement
Compartilhe conosco sua opinião
 

Agradecemos você ter se inscrito em nossa lista de e-mails. Por favor, aproveite os últimos artigos.

tumblr