7 dicas de passeios para casais numa noite fria

Você não tem a mínima ideia do que fazer pra se divertir com seu amor nas noites frias de inverno? Então você precisa ler essas 7 sugestões que preparamos pra você.

Jarleyde Andressa Sales de Oliveira

“Ah… o inverno! Que fascinante… Não tenho a mínima ideia do que fazer pra me divertir, ou de onde ir numa noite de inverno. Só dá vontade de deitar e tomar um bom chocolate quente. Os programas pra se fazer a dois são sempre os mesmos: sentar no sofá e assistir um filme na TV.”

Se for assim que você tem pensado, você precisa ler as 7 dicas maravilhosas de passeios para casais para se fazer em noites de inverno:

1. Cineminha clássico

Que o cinema é praticamente o passeio tradicional entre um casal, já sabemos. A novidade é que esse programa pode ser feito nas noites de inverno também. Existem até lugares que possuem, no interior do cinema, aquecedores para as noites frias. Ali, no escurinho, comendo uma pipoca enquanto assistem àquele filme e dão muitos beijinhos, este definitivamente é um passeio indispensável para aqueles casais mais românticos. Então anota aí, cineminha também está em alta para casais nas noites frias!

2. Pista de boliche

Para os casais que adoram jogos, nada melhor que um jogo de boliche para mexer o corpo nas noites de inverno, não acham? Agora fazer isso com nossos namorados, noivos e cônjuges, é diversão na certa! Logo, boliche também está em alta nas noites de inverno, anota aí!

3. Restaurante

A ideia é programar um jantar a dois, e nada melhor que comer fora, não é mesmo? E aqui surgem várias dicas de lugares, pois pode ser na pizzaria, churrascaria, lanchonete, etc. Escolham um lugar aconchegante e aproveitem a noite!

Advertisement

4. É hora do show!

Nada de preguiça! Ir ao show de sua banda favorita é uma ótima pedida pra esquentar a noite fria e dançar a noite inteira com seu amor! Com certeza é diversão na certa!

5. Parque de diversão

Você pode se surpreender com uma ida ao parque de diversões com seu amor! Se divertir nos brinquedos e passarem um tempo conversando num lugar onde a alegria é contagiante! Essa dica eu recomendo! Você até esquece o frio!

6. Acampamento

Para aqueles que gostam de dicas mais radicais, essa é uma boa! Pode ser feita no quintal de casa, ou num parque. Pode até ser um piquenique, que tal? Já imaginou, sentar ao redor de uma fogueira como nos filmes? É uma dica facílima de fazer e a diversão estará garantida!

7. Quarteirão

Essa é uma dica de passeio mais econômico e ideal para os casais que procuram sair da rotina das noites de inverno sem gastar muito. Vocês podem sair de mãos dadas, ou até mesmo agarradinhos pelo quarteirão do bairro que moram, apreciando a companhia um do outro, conversando e desfrutando a natureza.

“A noite cai, o frio desce, mas aqui dentro predomina esse amor que me aquece (…) que acalma meu coração”(As quatro estações – Sandy & Junior)

Advertisement

Viu como é fácil tornar as noites de inverno mais atrativas e divertidas pra você e seu amor? Com essas 7 sugestões as noites de inverno estarão ainda mais românticas e charmosas!

Toma un momento para compartir ...

Jarleyde Andressa Sales de Oliveira

Jarleyde Oliveira é graduada pela Universidade Federal Rural de Pernambuco, é professora de crianças e adolescentes - Matemática.