7 meios de amar os homens em sua vida

Agora é o momento perfeito para avaliar o modo como você ama os homens da sua vida e, de quebra, deixá-los apaixonados por você a cada dia mais.

6,393 views   |   1 shares
  • Amamos os nossos pais, maridos, irmãos e filhos. Mas como mostramos isso a eles? O que eles necessitam? Aqui estão algumas ideias para ajudá-la a mostrar o amor aos homens da sua vida diariamente.

  • 1. Afeição física

  • Os homens precisam de carinho físico. O que os permite saberem que são queridos e necessários. Um abraço, mesmo que ele resista, pode deixar seu filho saber que você o ama apesar de qualquer coisa. Afeição física com o seu marido pode deixá-lo saber que você o ama, apesar de seu cabelo grisalho e roncos ocasionais. Cientistas do Centro Infantil John Hopkins relatam que as crianças cujos pais são afastados de sua convivência podem sofrer déficit de crescimento. Isso não muda à medida que envelhecemos.

  • 2. Releve

  • É seu aniversário, e seu marido está com pressa para chegar ao trabalho. Ele dá-lhe um beijinho e corre para fora da porta. Nenhuma menção de seu dia especial. Você pode fazer três coisas: 1) Tenha um dia miserável pensando em como o seu marido é insensível ou 2) Entenda que ele estava com pressa e vá em frente. 3) Comece a cantar "Parabéns para mim", em voz alta com um sorriso e dê uma boa risada .

  • As mulheres muitas vezes se concentram mais nos aspectos emocionais e sentimentais de seus relacionamentos. Encontrar maneiras de amar e surpreender os outros é o que a sociedade e a cultura nos estimulam. Vamos desafiar esses conceitos. Claro que amamos uma festa em nossa honra. Esse pode não ser o ponto forte do seu amado, então lhe permita ser como ele é.

  • Sorria ou lembre-o suavemente, em seguida, deixe-o ir. Melhor ainda, para evitar decepções, peça o que você quiser. Digite as datas importantes como aniversários no telefone dele ou em seu calendário de mesa, em seguida, deixe-o saber o que você quer fazer, o que você quer ganhar, e lembre-o de dar-lhe um presente. Ou se revezem no planejamento de eventos e façam uma pequena competição para ver quem tem as melhores ideias. Você será mais feliz quando perceber que seu relacionamento é mais importante do que um dia em um calendário.

  • 3. Mimar sua criança interior

  • Qual menino não sonhou um dia se tornar um astronauta, um cientista, um piloto de corridas, bombeiro ou jogador de futebol profissional? Dê-lhe tempo para ser uma criança, ser bobo ou ter passatempos tolos. Apoie, não importa o quão estranho possa parecer. Eles provavelmente veem as nossas obsessões por scrapbook, maquiagem e customização de móveis (nossa paixão secreta em ser uma designer de interiores), como loucura. Talvez, ele adorasse jogar futebol na escola. Ajude-o a encontrar um time local e faça novos amigos assistindo a seus jogos.

  • Advertisement
  • 4. Noite com os amigos

  • Sim, os homens da sua vida a amam, mesmo que eles não gastem todo momento de suas vidas com você. Dê-lhes tempo para formar amizades e conviver com outros homens. Deixe-os desfrutar da pesca, caça, boliche ou até mesmo vídeo games. Os homens precisam de algum tempo longe de nós, de vez em quando. É saudável e pode ser um grande momento para você se relacionar com as mulheres em sua vida, também.

  • 5. Elogiar

  • Como os protetores e provedores da nossa família, os homens têm uma tarefa difícil. Um pequeno elogio pode alcançar grandes resultados. O elogio público pode mover montanhas, ou pelo menos latas de lixo. Deixe o homem da sua vida saber que é grande sua luta diária. Diga a ele o quanto você aprecia as coisas que ele faz, como tirar o lixo. As tarefas certamente serão feitas com mais frequência. Se ele corta a grama, diga-lhe que ficou muito bom, e a grama será cortada mais vezes. Deixe o seu filho achar que ele ganhou a eleição presidencial, quando ele limpar o quarto. Por causa de todo o alarde, ele pode ficar limpo com mais frequência. Fale bem sobre seus homens, na frente deles.

  • Tente um pequeno experimento. Depois de ler este artigo, elogie o seu marido ou parceiro por cinco coisas que ele faz bem feito e veja o que acontece. Seja sincera e dê-lhe razões detalhadas de sua admiração. É incrível o que um pouco de elogio pode fazer!

  • 6. Deixe-o sonhar

  • Os homens têm sonhos que muitas vezes desistem por sua família. Se ele sempre quis ser um bombeiro (e secretamente você também) participem dos bombeiros voluntários juntos. Não só ele será capaz de fazer algo que o apaixona, mas terão a oportunidade de fazer isso juntos. Ao mesmo tempo, você vai dar um exemplo de serviço para a sua família.

  • 7. Trate-o como um homem

  • Quando você fala, discute ou orienta seus homens, você os trata como crianças? Assim como um pequeno elogio pode ajudar, uma conversa degradante pode ter efeito contrário. Se você quer que seu marido, filho, namorado ou irmão faça o papel dele, trate-o como homem. Deixe-o abrir as portas para você, e então lhe agradeça. Deixe-o consertar as coisas, até mesmo se você puder, e elogie-o por isso. Mesmo que você seja capaz de corrigir os freios do carro, trocar fusíveis e pintar alguma coisa na casa, lembre-se de ser uma parceira e compartilhar tarefas. Se ele gosta de pintar, deixe-o pintar, mesmo que ele não seja tão bom quanto você. Aprecie seus consertos como bombeiro hidráulico, mesmo quando as torneiras de água quente e fria ficam invertidas. Isso funciona para os filhos também. Dê responsabilidades "masculinas" a seus filhos, enquanto o pai está fora. Mostre-lhes que você confia neles e os ama. Deixe-os praticar para serem maridos e pais.

  • Advertisement
  • Aproveite este momento para avaliar como você trata os homens em sua vida. Comece agradecendo o seu marido por cinco coisas que ele faz. Faça resoluções de Ano-Novo para amar mais, mais profundamente e se divertir mais com os homens da sua vida. Nós os amamos. Vamos mostrar a eles o quanto.

  • Traduzido e adaptado por Stael Pedrosa Metzger do original How to love the man in your life, de Shannon Symonds & Erin Oscarson.

Quer histórias inspiradoras e edificantes na sua caixa de entrada?

Se gostou, compartilhe o artigo...

Shannon and Erin are a mother and daughter with lots of children and Utah and Oregon roots.

7 meios de amar os homens em sua vida

Agora é o momento perfeito para avaliar o modo como você ama os homens da sua vida e, de quebra, deixá-los apaixonados por você a cada dia mais.
Advertisement
Compartilhe conosco sua opinião
 

Agradecemos você ter se inscrito em nossa lista de e-mails. Por favor, aproveite os últimos artigos.

tumblr