Bolsa de mulher – O que não pode faltar

As mulheres têm um mundo próprio dentro de suas bolsas, elas carregam de tudo. Vejam 7 coisas que não pode faltar e sua bolsa para organizar melhor a sua vida.

Renata Finholdt

Um dos maiores mistérios femininos nos quais os homens têm grande curiosidade de descobrir é sobre a bolsa de uma mulher. Esse “mundo misterioso” inclui um pouco de tudo e é muito útil tê-la sempre por perto.

As mulheres têm o hábito de colocar tudo quanto acham necessário dentro de suas bolsas, sejam elas do tamanho que for. No entanto, muitas vezes há coisas demais dentro da bolsa e podem, inclusive, prejudicar a postura e causar dores nas costas.

Antes de colocar mais coisas em sua bolsa, veja algumas dicas para preenchê-la sabiamente.

1. O uso de

nécessaire

dentro da bolsa ajuda muito a manter as coisas mais organizadas. Você pode optar por uma nécessaire pequena para guardar os itens de maquiagem que mais usa. Não é necessário colocar toda sua opção de maquiagem dentro da bolsa, opte apenas pelos itens indispensáveis ao seu dia a dia tais como: rímel, batom, gloss, blush. Quando for necessário colocar outro item como sombra, após seu evento tire da bolsa para não acumular coisas desnecessárias.

2. Limpe sua carteira semanalmente. É muito comum acumular notas fiscais e comprovantes de pagamento do cartão dentro da carteira ou até mesmo solto na bolsa, não os deixe dentro de sua bolsa. Tenha um lugar específico para armazená-los. Procure deixar dentro de sua carteira apenas os itens necessários, cartões de débito, cartões de saúde, talões de cheque etc.

3. Há atualmente

organizadores de bolsas, que são ótimos para quem tem o hábito de trocar de bolsas todos os dias. Há bolsos e espaços para celular, maquiagem, remédios e outros itens. Você pode optar por um organizador deste, porém, também é muito fácil acumular coisas neste local. Tenha o hábito de organizá-lo semanalmente.

Advertisement

4. Se você ainda não tem um organizador deste, aproveite os bolsinhos internos para organizar outras coisas tais como remédios, curativos, absorventes e outras coisas que achar necessário.

5. Algo indispensável na bolsa de uma mulher é uma pequena agenda ou caderno de anotação. Muitas vezes é necessário para anotar um compromisso, telefone ou recado. Deixe sempre junto de uma caneta, assim toda vez que precisar escrever algo já terá a caneta junto.

6. Se você for do tipo que gosta de ter sempre uma balinha ou chiclete dentro da bolsa, cuide para não deixá-los soltos. Opte por colocá-los em um saquinho assim você não correrá o risco de sujar o restante de seus itens caso eles soltem o açúcar ou algum melado.

7. Óculos e itens para lentes de contato caso você os tenha que carregar também podem ser alojados em uma

nécessaire específica para eles.

Se você tiver suas coisas bem organizadas dentro da bolsa e bolsinhos específicos para guardar as chaves e outros itens ficará mais fácil de encontrar seus objetos quando precisar.

Toma un momento para compartir ...

Renata Finholdt

Renata Finholdt é formada na área de Recursos Humanos com enfâse em treinamentos.