Estes pais e este bebê nascido de 25 semanas provam porque vale a pena salvar uma vida

ASSISTA a esta história verídica e emocionante de que vale a pena salvar uma vida, e que o amor faz milagres!

42,913 views   |   2 shares
  • No vídeo anexo temos a história de Ward Miles. Um bebê que nasceu com 25 semanas de gestação, pesando pouco mais de 600 gramas em seu primeiro ano de vida. Seus testes vitais deram resultados mínimos. Ele mal tinha sangue correndo nas veias e em seu cérebro e passou seus primeiros 107 dias de vida no hospital.

  • Lindsey, sua mãe, estava trabalhando quando sentiu fortes dores e procurou seu médico que a enviou ao hospital, e seu bebê nasceu 4 horas mais tarde. Ben, seu marido, gravou o vídeo acima.

  • Bebês que nascem prematuramente possuem os riscos de terem problemas cerebrais, deficiências intelectuais, doenças pulmonares crônicas e outros problemas de visão e audição. Dez dias depois de seu nascimento, Ward apresentava hemorragias internas em seu cérebro. Ben, seu pai, naquela noite escreveu em seu diário:

  • "Às 6 horas da tarde, ele segurava nossos dedos, olhávamos para ele, conversávamos com ele. Sua máscara de oxigênio e o tubo de alimentação estavam desconectados. Ele parecia se sentir muito bem sem ter todos aqueles aparelhos. Enquanto nós o observávamos, ele moveu sua cabecinha em nossa direção e abriu seus olhos. Nós sabíamos que ele não podia ver nesse estágio, mas o fato de ele ter aberto seus olhos, e ele os abriu bastante, e nós não os tínhamos visto antes. Ele ficou olhando para nós. Nós continuamos com nossas mãos e ele segurando e continuamos observando. Ele nem piscava! Eu tive tempo até de tirar uma foto Depois de algum tempo, ele fechou os olhos e virou sua cabeça na posição normal. O que sentimos é que ele estava nos dizendo que ele ficaria bem. Nós temos fé que ele ficará bem. Deus é bom.”

  • Ben fez o vídeo acima como presente de aniversário para sua esposa Lindsey, que culminou com a data de 1 ano que Ward havia saído do hospital e ido para casa.

Quer histórias inspiradoras e edificantes na sua caixa de entrada?

Leia o artigo, viva os ensinamentos e compartilhe!

C. A. Ayres é mãe, esposa, escritora e fotógrafa, pós-graduada em Jornalismo, Psicologia/Psicanálise. Visite seu website.

Website: http://caayres.com/

Estes pais e este bebê nascido de 25 semanas provam porque vale a pena salvar uma vida

ASSISTA a esta história verídica e emocionante de que vale a pena salvar uma vida, e que o amor faz milagres!
Advertisement
Compartilhe conosco sua opinião
 

Agradecemos você ter se inscrito em nossa lista de e-mails. Por favor, aproveite os últimos artigos.

tumblr