A vida de uma mulher de Deus: Como pode ser sua própria vida

Este vídeo mostra como é, ou como pode ser, a vida de uma mulher educada para viver os convênios com o Pai Celestial ou que decide ser fiel a eles, cedo ou tarde.

3,286 views   |   1 shares
  • Se criarmos lares com a ajuda do Senhor, estaremos criando melhores homens e mulheres que um dia crescerão e passarão esses ensinamentos adiante as suas gerações.

  • Este vídeo exemplifica a vida de uma mulher de Deus que cresce num lar de bons pais que ensinam-lhe o caminho do Senhor. Sua vida é repleta de serviço ao próximo e na igreja. Ela um dia forma sua própria família, e ensina a seus filhos o que aprendeu e vive e, com a ajuda do Senhor, persevera mesmo diante de todas as dificuldades, sendo sempre fiel ao Senhor. A velhice chega, mas embora a juventude neste mundo seja passageira, ela sabe que um dia poderá ter sua família eternamente consigo, dependendo de sua fidelidade.

  • O mundo lá fora não nos traz esse tipo de felicidade duradoura que independe de nossa situação financeira, cor da pele, oportunidades na vida. Nosso Senhor Jesus Cristo não faz acepção de pessoas, ou seja, Ele dá a todos os que quiserem e fizerem sua parte as mesmas oportunidades de felicidade eterna.

  • Isso não é somente um sonho e acontece hoje em dia com milhões de pessoas e famílas ao redor do mundo. Você, eu, todos nós, mulheres e homens, independente de idade, raça, língua, situação econômica, problemas na vida, e local do mapa que vivemos, podemos ter as mesmas bênçãos divinas.

  • Para entender quem você é, suas bênçãos por ser um(a) filho(a) de Deus e conhecer mais sobre como fortalecer sua família e casamento, clique NESTE LINK.

Quer histórias inspiradoras e edificantes na sua caixa de entrada?

Compartilhe o resultado com seus amigos...

C. A. Ayres é mãe, esposa, escritora e fotógrafa, pós-graduada em Jornalismo, Psicologia/Psicanálise. Visite seu website.

Website: http://caayres.com/

A vida de uma mulher de Deus: Como pode ser sua própria vida

Este vídeo mostra como é, ou como pode ser, a vida de uma mulher educada para viver os convênios com o Pai Celestial ou que decide ser fiel a eles, cedo ou tarde.
Advertisement
Compartilhe conosco sua opinião
 

Agradecemos você ter se inscrito em nossa lista de e-mails. Por favor, aproveite os últimos artigos.

tumblr