Como ser o pior marido do mundo

Não cometa estes erros comuns ou você pode ser o pior marido de todos.

65,091 views   |   96 shares
  • Os filmes e programas de humor de hoje em dia, fazem com que os maridos pareçam inúteis, estúpidos e desnecessários. Quebrar esse estereótipo ridículo de maridos começa em casa, com nossas esposas. Aqui estão algumas coisas para evitar (a não ser que você queira ser o pior marido do mundo) e algumas ideias para ajudá-lo a ofuscar a melhor piada sobre isso que a mídia tiver a oferecer.

  • 1. Nunca se lembre do dia de saírem juntos

  • Os meses e anos parecem voar. Sair do modo zumbi durante as rotinas diárias da vida de vez em quando é uma coisa boa. Se você realmente quer impressionar sua esposa, tire um tempo para estarem juntos no mínimo uma vez por mês. Criem um dia especial. Isto lhes dará a oportunidade de celebrarem uma ocasião especial com mais frequência e ajudá-lo a adquirir o hábito de fazer algo de bom para a sua esposa, pelo menos uma vez por mês.

  • 2. Não a ouça

  • É fácil se distrair com a TV, o smart phone e outras coisas aleatórias que fazem com que focar nas coisas importantes da vida seja um pouco mais desafiador. Você vai surpreender sua esposa ao deixar de lado seus dispositivos eletrônicos e olhar para ela enquanto ela está falando com você. Certifique-se de dar-lhe um aceno de cabeça de vez em quando. Aprender e praticar habilidades de escuta ativa vai ajudar a melhorar a qualidade de seu relacionamento.

  • Lembre-se que não há problema em perguntar: "Você quer que eu apenas a ouça ou que aponte soluções?". Sua esposa vai deixá-lo saber o que ela espera de você e lembre-se que a ela se reserva o direito de mudar de ideia a qualquer momento.

  • 3. Esqueça-se de elogiá-la

  • Ignorar as realizações de sua esposa, mesmo as pequenas coisas pode prejudicá-la. Se você realmente quiser aumentar a sua autoestima, reconheça quando a sua mulher faz ou diz algo agradável. Elogiá-la pode ser fortalecedor para ela. Como marido, ninguém deve dar a ela mais elogios do que você. Oscar Wilde disse certa vez: "Um grande erro que os homens fazem é desistir de elogiar, pois quando eles desistem de apontar o que é encantador, eles também desistem de pensar sobre o que é encantador." Damas precisam de um príncipe encantado! Surpreenda-a fazendo elogios muitas vezes.

  • 4. Quando você chegar em casa pergunte por que não está limpa

  • Alguma vez você já chegou em casa após um árduo dia de trabalho só para encontrá-la imunda, pratos na pia, e todo mundo dormindo? Você pode ser facilmente tentado a perguntar por que a casa não está de acordo com suas expectativas, mas, por favor, não o faça. Se você é sábio, use isso como uma oportunidade para dar a sua esposa um tempo juntos. Finja que não viu nada e vá passar algum tempo de qualidade com ela. Nem sequer mencione a casa.

  • Advertisement
  • 5. Apresse-a buzinando do carro

  • Se você realmente quer se divertir um pouco, siga o conselho de Joseph B. Wirthlin, que uma vez sugeriu: "Talvez algum dia as nossas mulheres pudessem entrar no carro e buzinar, enquanto nós, como maridos, arrumamos as crianças." Troque de lugar com ela e isso o ajudará a ter uma melhor perspectiva de todo o trabalho duro que sua esposa faz para manter as coisas funcionando sem problemas em casa.

  • 6. Diga-lhe que ela não é capaz de fazer alguma coisa

  • Nada irá ajudá-lo a descer tão baixo quanto dizer a sua esposa que ela é incapaz de fazer alguma coisa. Se você quer que ela fique loucamente apaixonada por você, seja otimista com ela. Nunca duvide de sua capacidade de realizar algo grande. Um homem sábio uma vez me ensinou que o que uma pessoa pode fazer, outra também pode. Acredite que sua esposa pode realizar qualquer coisa.

  • 7. Ignore seus pedidos

  • Se ela lhe pede para fazer alguma coisa, ignore ou vá protelando para ser contado entre os piores maridos do planeta. Se você realmente quer que ela se gabe sobre seu ótimo marido às suas amigas, torne um hábito nunca dizer não à sua esposa. Ela desenvolverá uma profunda confiança em você quando der de seu tempo para ela. Quando ela lhe pede para fazer alguma coisa, faça-o o mais rápido possível e você vai experimentar um casamento mais feliz.

  • Traduzido e adaptado por Stael Pedrosa Metzger do original How to be the worst husband in the world.

Quer histórias inspiradoras e edificantes na sua caixa de entrada?

Compartilhe em um segundo!

Dustin Wiggins is an optimist and entrepreneur.

Website: http://www.lessonsofwisdom.com

Como ser o pior marido do mundo

Não cometa estes erros comuns ou você pode ser o pior marido de todos.
Advertisement
Compartilhe conosco sua opinião
 

Agradecemos você ter se inscrito em nossa lista de e-mails. Por favor, aproveite os últimos artigos.

tumblr