Sua bolsa rompeu em casa, o bebê começou a nascer e sua filha de 8 anos fez algo inacreditável

Uma história emocionante onde a filha de 8 anos ajudou a mãe a ter o bebê no chão do banheiro.

47,677 views   |   19 shares
  • No estado da Flórida, Estados Unidos, no dia 12 de maio de 2014, Krystle Garcia, grávida, e sua filha Jazmine de 8 anos de idade, estavam em casa quando Krystle começou a ter contrações. Rapidamente ela percebeu que não teria tempo de ir ao hospital, pois o bebê estava a caminho.

  • Krystle conta que estava no banheiro quando sua bolsa se rompeu e ela chamou a filha para que ligasse para a polícia. Ela sentou no chão do banheiro enquanto a filha segurava o telefone sem fio.

  • A filha Jazmine McEnaney de 8 anos de idade fez o telefonema exatamente às 7 horas da manhã e a atendente Emily Hall estava a postos. Rapidamente ela acionou os paramédicos. Jazmine explicou que a bolsa da mãe havia acabado de se romper e ela estava com muita dor. Krystle disse que mesmo que ela ligasse para alguém vir, não daria tempo, pois tudo começou a acontecer bem rápido.

  • A operadora do Departamento do Corpo de Bombeiros da cidade de Tampa na Flórida acalmou e guiou a menina Jazmine sobre o que fazer enquanto a ajuda já estava a caminho. Ela pediu a Jazmine que colocasse várias toalhas no chão e um cobertor para que a mãe ficasse confortável e destrancou a porta para que os paramédicos entrassem rapidamente. Emily podia ouvir que Jazmine chorava enquanto a mãe estava nervosa. O bebê começou a nascer e Emily orientou Krystle que disse a Jazmine que pudesse segurar a cabeça e os ombros do bebê com cuidado.

  • Apenas 6 minutos mais tarde, antes dos paramédicos chegarem, Jazmine conseguiu ajudar a mãe a ter o bebê. Um menino, que chegou 2 semanas mais cedo do previsto, pesando pouco mais de 3 quilos. Assim que Jazmine segurou o irmãozinho nos braços, os paramédicos chegaram, e levaram mãe e filhos para o hospital.

  • Emily e Krystle disseram em entrevista que Jazmine fez um excelente trabalho. A mãe estava superorgulhosa da filha ter ajudado o bebê Joseph James Snyder nascer. Jazmine disse que Joseph abriu um grande sorriso quando ela o segurou e completa “Nunca vou me esquecer desse dia!”.

  • O bebê J.J. como o chamam e mamãe passam bem. E a irmã está toda sorridente pelo ato heroico e pelo irmãozinho.

  • Advertisement
  • Imagem cortesia do Departamento do Corpo de Bombeiros de Tampa, Flórida. Da esquerda para a direita: Emily Hall, a atendente que ajudou Jazmine pelo telefone, a mãe Krystle segurando o bebê Joseph no colo, e Jazmine.

Quer histórias inspiradoras e edificantes na sua caixa de entrada?

Compartilhe com seus amigos!

C. A. Ayres é mãe, esposa, escritora e fotógrafa, pós-graduada em Jornalismo, Psicologia/Psicanálise. Visite seu website.

Website: http://caayres.com/

Sua bolsa rompeu em casa, o bebê começou a nascer e sua filha de 8 anos fez algo inacreditável

Uma história emocionante onde a filha de 8 anos ajudou a mãe a ter o bebê no chão do banheiro.
Advertisement
Compartilhe conosco sua opinião
 

Agradecemos você ter se inscrito em nossa lista de e-mails. Por favor, aproveite os últimos artigos.

tumblr