Lutando pela vida enquanto no hospital de crianças com câncer, seu desejo foi atendido de forma surpreendente

Conheça e se emocione com a história de Hazel, de apenas 2 anos de idade que tinha um desejo simples e que foi realizado da forma mais surpreendente possível.

C. A. Ayres

Em outubro de 2013, na cidade de Los Angeles na Califórnia, Estados Unidos, era uma tarde como as outras para a pequena Hazel Hammersley, internada no hospital de crianças com câncer onde recebia tratamento para neuroblastoma – um tumor cancerígeno no abdomen.

A mãe e avó se revezavam para acompanhá-la e faziam muitas atividades juntas como caminhar pelos corredores do hospital tentando fazer amizade com outras crianças, brincar de massinha, colorir, vestir-se de princesa e muitas outras brincadeiras para distrair Hazel, uma garota de apenas 2 anos de idade.

Um dia, Hazel pediu a mãe e à avó que colocassem um aviso na janela. Ela tinha um desejo: Comer pizza.

A mãe Lauren, com ajuda da avó e da própria Hazel, usou pedaços de papel e fita adesiva para escrever na janela “Envie Pizzas. Quarto nº 4112”.

O que aconteceu depois é emocionante!

O aviso ficou na janela do quarto de hospital por alguns dias. Até que um homem, passando de carro em frente ao hospital, viu o aviso na janela, tirou uma foto com seu celular e postou numa rede social o desejo de Hazel.

Advertisement

Lauren havia deixado o hospital aquela tarde para dar atenção aos três outros filhos, Micah de 6 anos, Elizabeth de 4 e Jonah de 8 meses que estavam sob cuidados do marido Aaron, enquanto o avô de Hazel estava com ela no quarto de hospital.

Num determinado momento, as pizzas começaram a chegar, em várias entregas, muitas pizzas, às dúzias!

Lauren correu de volta ao hospital e convidou a família, bem como as outras crianças dos outros quartos, médicos e enfermeiras para uma festa da pizza, onde todos se confraternizaram e posteriormente agradeceram tanto o rapaz que tirou a foto quanto às muitas doações de pizza que receberam. Uma tarde inesquecível para a pequena Hazel!

Hazel tem respondido bem ao tratamento e no momento está livre do câncer.

A família posta notícias através do blog e da página que abriram no Facebook para familiares e amigos.

Advertisement
Toma un momento para compartir ...

C. A. Ayres

C. A. Ayres é mãe, esposa, escritora e fotógrafa, pós-graduada em Jornalismo, Psicologia/Psicanálise. Visite seu website.