Com as dores do parto e aos gritos, o marido dirigia ao hospital, mas o bebê não pode esperar

INCRÍVEL esse vídeo! A esposa gritando de dor enquanto o marido dirige para o hospital e o bebê não pôde esperar. Conheça toda a história AQUI.

53,225 views   |   1 shares
  • O vídeo está em inglês, mas dá para entender o que se passa.

  • No dia 28 de junho de 2014, quando a esposa Kristin Dickerson da cidade de Rosenberg, Texas, teve a bolsa rompida e começou as contrações já com 42 semanas de gravidez no meio da noite, seu marido Troy Dickerson fez tudo o que um marido dedicado poderia ter feito e dirigiu direto ao hospital mais próximo em Houston no Texas, no que se tornaram os mais longos 10 minutos de suas vidas a uma velocidade de 155km/hora.

  • O marido registrou como seria a "viagem" de sua casa até o hospital, onde tentou acalmar a esposa que estava aos gritos com as dores de parto e, ao chegarem finalmente no hospital Texas Children’s Hospital, ele já havia ligado para a polícia e para que o hospital providenciasse o atendimento de emergência. Enquanto a equipe médica correu em direção a eles ainda do lado de fora, o bebê não pôde mais esperar. Kristin conta que o marido filmou o nascimento dos dois primeiros filhos e fez questão de que ele filmasse esse também. Ela tinha a horário marcado para o dia seguinte para realizar o parto induzido.

  • A parte do final onde mostra a palavra "Censored" que significa censurada, cobriu o momento de que a esposa precisa retirar as roupas de baixo para que o bebê pudesse nascer.

  • Perceba que ela grita ao marido "Catch him, catch him!", um pedido desesperado de uma mãe para que o pai segurasse o bebê sem deixá-lo cair, e que se recusou a sentar na cadeira de rodas porque estava sentindo o bebê sair. O marido Troy grita em desespero "I got him! He's perfect", significando "Eu o segurei, ele é perfeito!", até que a equipe médica chegou naquele momento, ajudou o bebê e a mãe, cobrindo-os e protegendo-os como podiam, o próprio pai cortou o cordão umbilical, e mamãe e bebê foram levados para dentro para que recebessem os cuidados médicos necessários. Dentro do elevador, ela pergunta "Isso acabou mesmo de acontecer?"

  • Veja como a mãe abraça o bebê. Imagine o que se passou pela cabeça dela naquele momento! Só deu tempo do marido parar o carro e ir em torno do carro para socorrer sua esposa e segurar o bebê até que a equipe médica chegasse.

  • Troy chegou com a esposa pouco mais de 2 horas da manhã na porta do hospital, o bebê Truett Dickerson nasceu as 2:05 da manhã, saudável com 4,150kg e 57cm. E agora faz companhia para os irmãos Turner e Tillman. Mamãe e bebê passam bem.

  • Advertisement
  • Um misto de horror, gratidão, alegria e preocupação, no mínimo!

  • Um vídeo impressionante que traz sentimentos mistos, mas que é lindo ao ver como a vida é simplesmente bela e incrível e que, felizmente, deu tudo certo!

  • Fonte da imagem: Troy Dickerson

Quer histórias inspiradoras e edificantes na sua caixa de entrada?

Compartilhe com seus amigos e familiares..

C. A. Ayres é mãe, esposa, escritora e fotógrafa, pós-graduada em Jornalismo, Psicologia/Psicanálise. Visite seu website.

Website: http://caayres.com/

Com as dores do parto e aos gritos, o marido dirigia ao hospital, mas o bebê não pode esperar

INCRÍVEL esse vídeo! A esposa gritando de dor enquanto o marido dirige para o hospital e o bebê não pôde esperar. Conheça toda a história AQUI.
Advertisement
Compartilhe conosco sua opinião
 

Agradecemos você ter se inscrito em nossa lista de e-mails. Por favor, aproveite os últimos artigos.

tumblr