A alegria em sua vida sexual começa na cozinha

Muitos pensam que o sexo começa no quarto, mas na realidade começa na cozinha.

31,589 views   |   2 shares
  • A satisfação sexual de um casal é uma questão extremamente importante em qualquer casamento. É uma grande parte do que mantém a conexão em meio ao caos do trabalho, estresse e filhos. Infelizmente, muitos não podem dizer que sentem prazer e o consideram rotineiro. Muitos se sentem confortáveis assim, sem pensar duas vezes, e muitos mais percebem essa insatisfação, mas não sabem o que fazer a respeito. A realidade é que não precisa muito para melhorar sua vida sexual. Você pode fazer isso com coisas simples como dedicação, curiosidade e um bom senso de humor.

  • Muitos pensam que o sexo começa no quarto, a realidade é que ele começa na cozinha. A qualidade da nossa vida sexual é sem dúvida relacionada com a qualidade da nossa relação como casal. Ou seja, se a qualidade de nossa relação está ruim, então nossa vida sexual também será afetada. É por isso que se diz que começa na cozinha, pois na maioria das famílias a cozinha é o centro do lar, onde se prepara a comida, onde conversamos, onde nos sentamos em família ou como casal, onde comemos e onde damos risada. Poucas coisas podem incentivar a aproximação de um casal como cozinhar juntos, desfrutar do que prepararam com suas próprias mãos, sentar juntos para saborear suas criações, ser gratos por tudo o que conquistam e em seguida limpar a cozinha, e como se costuma dizer "barriga cheia, coração feliz".

  • Quando trabalhamos duro em nossa relação nossa satisfação sexual aumenta. Com estes três conselhos podemos aumentar ainda mais nossa satisfação sexual mesmo se a relação já for boa:

  • 1. Comunique-se

  • É importante conversar sempre sobre como sentem que está sua vida sexual e se há coisas que podem melhorar. Normalmente pensamos que nosso cônjuge sabe do que gostamos. Esse não é o caso. Devemos dizer especificamente o que gostamos e o que nos faz sentir bem.

  • 2. Conheça o seu corpo

  • Isso se aplica mais às mulheres. Consiga um bom livro de anatomia básica e leia quais são as partes mais sensíveis do corpo, converse com seu cônjuge sobre como isso se aplica a vocês e tentem coisas novas.

  • 3. Seja criativa

  • Sejam criativos, não caiam na rotina. Podem tentar músicas, massagens, velas, diferentes opções de vestuário, entre outros para acrescentar criatividade. Mesmo que não possa ser feito com frequência, o tempo que dedicarem a isso será suficiente, o importante é que tenham esse tempo.

  • Muitas coisas podem ser feitas com um pouco de vontade, temperos, e ingredientes simples. Entre elas está o início de uma vida sexual prazerosa. Embora a técnica tenha seu lugar, não passem muito tempo tentando tornar-se experts, quando tiverem o desejo, coloquem o avental e vão cozinhar!

  • Advertisement
  • Traduzido e adaptado por Sarah Pierina do original El gozo en tu vida sexual empieza em la cocina.

Quer histórias inspiradoras e edificantes na sua caixa de entrada?

Compartilhe com seus amigos e familiares..

Denhi Chaney é formada pela Universidade de Brigham Young com mestrado em Terapia de Casal e Familiar. Ela também é esposa e mãe de um filho.

A alegria em sua vida sexual começa na cozinha

Muitos pensam que o sexo começa no quarto, mas na realidade começa na cozinha.
Advertisement
Compartilhe conosco sua opinião
 

Agradecemos você ter se inscrito em nossa lista de e-mails. Por favor, aproveite os últimos artigos.

tumblr