Poder de irmãs: 3 maneiras de prevenir que suas irmãs se tornem familiares distantes

Irmãs são uma importante parte da vida de uma garota, mas às vezes elas se afastam porque a vida é, bom, a vida.

859 views   |   shares
  • Você conhece sua irmã há mais tempo do que quase qualquer outra pessoa. Infelizmente, irmãs muitas vezes tornam-se uma das casualidades de uma vida ocupada. Elas vão ficando de lado enquanto você se foca na escola, trabalho, outros relacionamentos, sua própria família e milhares de outras obrigações que clamam sua atenção todos os dias. Você presume que sua irmã sempre estará lá, mas conforme o tempo passa ela começa a ser mais como uma prima distante do que uma amiga próxima.

  • Parece familiar? Abaixo estão três coisas que você pode fazer para manter forte esse importante laço com sua irmã.

  • 1. Ligue para ela em seu aniversário

  • Ou melhor ainda, visite-a em seu aniversário, se você puder. Não mande apenas uma mensagem no Facebook ou no celular. Mensagens e Facebook são para pessoas com as quais você quer manter contato, mas não tem tempo para realmente se relacionar com elas - sua irmã merece mais do que isso.

  • 2. Conte a ela as coisas que não são importantes - não apenas as grandes notícias

  • Quando você estiver em uma reunião de família, o que você conta para sua tia-avó? Você provavelmente vai falar sobre trabalho, a série em que seus filhos estão e qualquer grandes conquistas que você e sua família tiveram nos últimos 10 anos. É improvável que você fale sobre livros que você está lendo, como você se sentiu quando assistiu o último episódio da sua série favorita ou como está sendo seu novo hobby.

  • Sim, compartilhe as coisas importantes com suas irmãs. Elas deveriam estar entre as primeiras a saber suas conquistas e fracassos. Mas, se isso for a única coisa que você está compartilhando com elas, você pode simplesmente adicioná-las na sua lista de cartão de Natal e ficar satisfeita.

  • Minha irmã e eu sempre nos mandamos mensagens aleatórias como "Um homem passou por mim assobiando 'Walking on Sunshine'," ou, "Eu acabei de comer um cookie coberto de chocolate. Sinta inveja." Nós contamos uma para a outra quando alguém usa uma fala favorita de um filme ou programa de TV, nos revezamos desabafando sobre dias ruins e oferecemos apoio (ou desencorajamento, se for necessário) quando a outra está pensando em um novo corte de cabelo.

  • Por mais estranho que pareça, são os pequenos detalhes que compartilhamos que nos aproximam, não os anúncios importantes.

  • 3. Dedique um final de semana à sua irmã todo ano

  • Todo ano desde antes de eu nascer, minha mãe ia ao que ela chamava de "festa de irmãs" com sua mãe e irmãs. Elas deixavam seus filhos com seus maridos, amigos ou sogros, pegavam uma folga no trabalho e dedicavam um tempo divertido e de qualidade para aproximarem-se como irmãs. Ela sempre voltava feliz, relaxada e com energia.

  • Advertisement
  • Agora que minhas irmãs e eu somos mais velhas, nós continuamos a mesma tradição todo ano. Nós vamos a peças de teatro, ao salão, comemos muita comida boa, compramos pequenos utensílios para a cozinha e assistimos filmes de meninas. Para nós, esse final de semana de folga é como um natal.

  • É difícil planejar um tempo longe de sua família, especialmente se suas irmãs estão espalhadas pelo país. Talvez seja impossível fazer isso todo ano, mas toda mulher precisa de uma dose intensa de irmandade de vez em quando. Então, faça de suas irmãs uma prioridade. Você e sua família se beneficiarão disso.

  • _Traduzido e adaptado por Sarah Pierina do original Sister power: 3 ways to prevent your sisters from turning into distant relatives.

Quer histórias inspiradoras e edificantes na sua caixa de entrada?

Compartilhe em um segundo!

Angela Carter is a writer and editor. When she's not absorbed in words, she enjoys going on walks and playing the piano. She blogs at palydudeman.blogspot.com.

Website: http://palydudeman.blogspot.com

Poder de irmãs: 3 maneiras de prevenir que suas irmãs se tornem familiares distantes

Irmãs são uma importante parte da vida de uma garota, mas às vezes elas se afastam porque a vida é, bom, a vida.
Advertisement
Compartilhe conosco sua opinião
 

Agradecemos você ter se inscrito em nossa lista de e-mails. Por favor, aproveite os últimos artigos.

tumblr