Em terra de chapinha quem tem cachos é rainha

A Júlia ADORA o cabelo cacheado e tem um recado para quem acha que liso é melhor.

19,162 views   |   2 shares
  • Nada contra quem prefere os cabelos lisos ou alisados. Este vídeo é muito mais que uma questão de preferência e diz respeito a auto-aceitação que nós mulheres precisamos, em algum ponto de nossa vida, ter para sermos felizes.

  • A Julia diz TUDO o que todas as meninas, e mulheres, precisam entender sobre a própria beleza. A mídia hoje em dia prega um modelo único de beleza que é totalmente fora da realidade. A mensagem da Julia é que, na verdade, não importa se alguns preferem e se sentem melhores com os cabelos lisos, longos, loiros e perfeitos. Se outros preferirem os cabelos cacheados, ondulados, naturais ou não, curtos, pretos, ruivos, castanhos, brancos também são belos. Há beleza em cada pessoa e ela vem de dentro, não depende do que os outros pensam a respeito, mas como cada um se sente. Se você prefere seu cabelo diferente do seu natural também não há problema nenhum. Apenas vá ao fundo de sua alma e avalie qual o motivo dessa preferência. Olhe-se como uma pessoa inteira onde cada traço que você possui, entre eles o tipo de cabelo, é particular e uma parte especial e importante de quem você realmente é.

  • Depois de ter sofrido a "pressão" que toda menina sofre para ser mais parecida com a "Barbie" do que ser feliz com ela mesma, ela pediu à mãe que lhe fizesse uma escova, e odiou! Ela prefere seus cachos naturais e hoje em dia, seguindo o exemplo da própria mãe que assumiu os maravilhosos cachos, ela dá uma aula de autoestima e de quebra ainda dá dicas de como tratar os cabelos cacheados.

  • Julia, a gente ama você! Excelente forma de ver seus lindos cachos que com certeza, são para você! E são lindos! Excelente forma de ver a vida! E a mamãe é linda também e completa o vídeo de forma perfeita, dando o exemplo à filha de auto-aceitação, autoestima e beleza. E é a maravilhosa relação entre mãe e filha que completa nossa felicidade ao ver este vídeo.

  • Aprecie seus cachos, seus cabelos lisos ou rebeldes e todos os lindos traços que você tem. Você é único, não existe nada nem ninguém no mundo inteiro como você.

  • Cada um de nós é um filho exclusivo de Deus com direito a ser feliz como é.

  • Veja a história completa da Julia neste LINK.

Quer histórias inspiradoras e edificantes na sua caixa de entrada?

Se gostou, compartilhe o artigo...

C. A. Ayres é mãe, esposa, escritora e fotógrafa, pós-graduada em Jornalismo, Psicologia/Psicanálise. Visite seu website.

Website: http://caayres.com/

Em terra de chapinha quem tem cachos é rainha

A Júlia ADORA o cabelo cacheado e tem um recado para quem acha que liso é melhor.
Advertisement
Compartilhe conosco sua opinião
 

Agradecemos você ter se inscrito em nossa lista de e-mails. Por favor, aproveite os últimos artigos.

tumblr