A transformação desta mulher prova que NÃO existe mulher feia

Uma história REAL que você não vai acreditar! Maravilhosa!

C. A. Ayres

Este vídeo mostra a transformação da Sissi, feita por Bruna Araujo e Ana Dayrell.

Sissi conta que viveu 20 anos e 6 meses sem dentes e nunca usou maquiagem. Com um pouco de cuidado nos cabelos ela já ficou bem diferente. Um pouco de maquiagem, um vestido bonito e dentaduras e ela ficou completamente transformada! Ou seja, sua real beleza sobressaiu de tal forma que quem a visse antes nem acreditaria como ela é bonita.

Isto é um grande incentivo para que possamos olhar a todas as mulheres a nossa volta com outros olhos. Muitas de nós sequer tem tempo ou dinheiro para fazer qualquer transformação desse tipo, ou está com a autoestima lá embaixo. A grande maioria porque pensa sempre na família em primeiro lugar e se esquece de si mesma. Todos os dias.

O trabalho realizado pela Bruna e as fotos tiradas pela Ana foram algo simples e que fez toda a diferença. Tome isso como exemplo e dê uma chance a si mesma ou a alguma mulher que você conhece que precisa apenas acordar a beleza externa que tem em si, porque todas com certeza possuem uma beleza interna incomparável.

A Sissi já era linda e muito! Um olhar sofrido, uma humildade cativante, isso nenhuma maquiagem, penteado ou dentadura ou qualquer dinheiro do mundo pode comprar. A maquiagem, os dentes e o penteado apenas despertaram a mulher linda que ela já é.

Advertisement

Cada mulher é uma filha especial de Deus e maravilhosa! Lembre-se de você, e daquelas mulheres maravilhosas a sua volta que só precisam de um pouco de cuidado.

Toma un momento para compartir ...

C. A. Ayres

C. A. Ayres é mãe, esposa, escritora e fotógrafa, pós-graduada em Jornalismo, Psicologia/Psicanálise. Visite seu website.