O acidente de avião que matou Eduardo Campos e outras 6 vítimas também deixou viúva esta bela noiva

Diante da morte, todos somos vulneráveis e precisamos de respeito e ternura. Conheça a história da bela noiva Cecília Ramos, casada há quatro meses com Carlos "Percol", uma das vítimas do acidente aéreo e as outras 5 vítimas do acidente.

427,938 views   |   701 shares
  • Poucas pessoas são capazes de lidar com a fragilidade decorrente da morte de alguém muito querido, especialmente quando ela vem de uma forma tão trágica. Nos últimos dias, o mundo inteiro, mas principalmente as páginas de notícias brasileiras, tem enfatizado o desastre aéreo, ocorrido no último dia 13 de agosto, que tirou a vida do presidenciável Eduardo Campos e outras seis vítimas. O Brasil inteiro ficou chocado com essa notícia, especialmente nesta época, em que sua candidatura à presidência estava em destaque diariamente nos veículos de comunicação.

  • A morte é avassaladora quando chega, especialmente para aqueles que ficam. Não foi somente Eduardo Campos que deixou a vida cedo demais nesse desastre, aos 49 anos, deixando uma família de cinco filhos, entre eles um bebê com menos de um ano. Carlos Augusto Leal Filho, mais conhecido como Carlos Percol, assessor de imprensa da campanha de Eduardo Campos, também foi uma das vítimas fatais do acidente. Com apenas 36 anos de idade, o jornalista deixa inconformada sua bela esposa, com quem se casou há pouco mais de quatro meses.

  • O casamento de Carlos Percol

  • Em abril deste ano, Percol teve o privilégio de vivenciar uma das grandes alegrias de sua vida. Casou-se com a bela Cecília Ramos, também jornalista. O fato de ambos serem jornalistas ajudou Cecília a entender que muitas vezes a distância entre o casal seria inevitável, e que a nova moradia do marido, durante os próximos meses, seria o avião, onde rodaria o país todo ao lado do presidenciável. A amizade entre ambos, Eduardo e Carlos, vinha de longa data. Percol já havia trabalhado ao lado do candidato entre 2006 e 2012, e Eduardo Campos foi padrinho de casamento de seu amigo e assessor.

  • Advertisement
  • Outras vítimas do acidente

  • Alexandre Severo Gomes e Silva era fotógrafo da campanha de Eduardo Campos. Tinha 36 anos e era muito renomado na sua área de atuação. Trabalhou em importantes veículos de comunicação de Pernambuco e ganhou prêmios como fotógrafo.

  • Geraldo Magela Barbosa da Cunha era o piloto da aeronave e já exercia a função fazia mais de 20 anos. Com 45 anos de idade, Geraldo deixa a esposa, grávida de sete meses, e outro filho de quatro anos.

  • Marcos Martins também era piloto da aeronave. Tinha experiência profissional havia mais de 15 anos. Morreu aos 42 anos e deixou esposa e dois filhos.

  • Marcelo de Oliveira Lyra também trabalhava como fotógrafo na campanha de Eduardo Campos. Estava extremamente feliz com a oportunidade de trabalhar na campanha do candidato. Com apenas 37 anos, deixou a esposa e dois filhos.

  • Pedro Almeida Valadares Neto era assessor direto na campanha de Eduardo. Foi deputado federal em quatro mandatos, e era conhecido como Pedrinho Valadares. Tinha 48 anos, e deixa esposa e dois filhos.

  • Advertisement
  • Respeito e luto

  • Apesar de a morte ser um evento do qual todas as pessoas participam, poucas são aquelas que sabem lidar verdadeiramente quando ela bate à porta, especialmente quando ocorre de forma tão repentina e fatídica. Às pessoas, para quem a morte ainda não veio, basta que tenham respeito e compaixão, tanto pela memória de quem se foi, quanto pelas famílias que procuram encontrar um meio de continuar suas próprias batalhas diárias, apesar da dor e da saudade. Sendo ou não Eduardo e sua equipe a sua escolha política nas próximas eleições, ele, assim como qualquer pessoa que venha a experimentar a morte, merece respeito e enternecimento por parte dos que ficam.

  • Fonte das imagens: Credito: Nando Chiappetta/DP/D.A Press

Quer histórias inspiradoras e edificantes na sua caixa de entrada?

Compartilhe o resultado com seus amigos...

Márcia Denardi é jornalista, musicista e uma mãe e esposa loucamente apaixonada pelos filhos e pelo marido. Tem como objetivo profissional usar a informação para fortalecer as famílias. Curta a fan page www.facebook.com/blogmarciadenardi.

Website: http://marciadenardi.blogspot.com

O acidente de avião que matou Eduardo Campos e outras 6 vítimas também deixou viúva esta bela noiva

Diante da morte, todos somos vulneráveis e precisamos de respeito e ternura. Conheça a história da bela noiva Cecília Ramos, casada há quatro meses com Carlos "Percol", uma das vítimas do acidente aéreo e as outras 5 vítimas do acidente.
Advertisement
Compartilhe conosco sua opinião
 

Agradecemos você ter se inscrito em nossa lista de e-mails. Por favor, aproveite os últimos artigos.

tumblr